Ivete passa por apuros com seu trio elétrico

Foto: Reprodução

Na última segunda-feira, Ivete Sangalo passou por um susto no Bloco Coruja, após uma mangueira de gás CO2 se soltar, fazendo com que duas pessoas se ferissem levemente. Além disso, devido a superlotação, no momento em que Gloria Groove cantava com Veveta, o veículo deu indícios que poderia tombar!

No momento em que a cantora percebe o ocorrido, manda parar tudo e diz que a segurança de seus fãs é o primordial e que sem estar tudo ok para todos, não faz sentido fazer folia no carnaval. Ivete também aproveitou para pontuar sobre outros aspectos que ocorreram, como o atraso do trio no primeiro dia.

“Eu quero dizer isso a vocês, porque isso está enchendo meu coração de angústia. No primeiro dia do nosso carnaval estava tudo certo, atrasou, manobra daqui, manobra dali. O cavalinho do nosso carro de apoio ele destravou. Se eu pudesse, eu descia, carregava e travava, mas eu não posso fazer isso. Eu tive que obedecer as regras do universo que fez com que o cavalinho soltasse. E eu tive que obedecer porque eu sou uma pessoa obediente às regras de lá de cima. Eu não sou maior do que as regras lá de cima”

Ivete se emociona e reflete sobre parar de fazer parte do Carnaval

“Eu só quero que vocês compreendam que a gente vai pensar sobre isso. Será que hoje não é a nossa despedida? Será que a gente não tem que repensar isso? A gente tem que pensar. Sabe por quê? Porque eu sou cantora de vocês. Eu não sou uma cantora que sobe no trio e que se fo** todo mundo. Eu não quero isso, não está me fazendo bem. Eu quero que vocês tenham uma experiência linda. Ontem a gente saiu e foi tudo maravilhoso. Porque não aconteceram coisas. Hoje aconteceram coisas”.

Ivete também cantou com Juliette, elogiou sua voz e também com Priscilla. Após o susto com o trio, a festa continuou com muita segurança, afinal o carnaval não pode parar!

Total
0
Shares
Postagens relacionadas