Kamehameha, originada no anime japonês Dragon Ball, ganhou notoriedade como o icônico golpe de um dos personagens principais. Inspirado pelo significado original da palavra, MC Hariel apresenta sua música autoral “Kamehameha”, explorando os planos de ataque de alguém determinado a transformar sua própria realidade. Lançado pela Warner Music Brasil, o single já está disponível em todas as plataformas digitais, acompanhado de um videoclipe.
Ouça aqui.
O videoclipe, sob a direção de Vitor Tavares, capturou a atmosfera de uma comunidade no Lajeado, localizada em Guaianazes, na zona Leste de São Paulo. A música apresenta versos diretos, transmitindo uma mensagem com firmeza e confiança e, ao som de uma batida contagiante, “Kamehameha” diz: “Nesse personagem / Sem sal sem tempero / Que quer disputar /Mas não vai ser capaz /Nós é maloqueiro / E pra fazer dinheiro / Sempre é dia bom / Pra quem é bom no que faz.”. Em outro trecho a música declara: “Só melhora e nada mais / Sinto que a minha hora tá chegando / A zica passou Deus só tá preparando / Vitória pra tropa dos menor sagaz”.
“Gosto de fazer músicas que mexem com a imaginação e que botam a galera pra refletir. Quem é da quebrada sabe que de nada adianta falar muito e não agir, não se mexer. Para mudar tem que fazer acontecer. Me inspirei num personagem que resolveu utilizar o conhecimento adquirido para se fortalecer e, com isso, mudar. Por isso o nome Kamehameha. Eu gosto muito e espero que gostem também”, disse Hariel.
MC Hariel figura entre os principais artistas da cena musical brasileira contemporânea. Reconhecido pelo seu estilo único de funk consciente, ele se sobressai ao mesclar elementos do rap em sua música, explorando uma variedade de estilos que ampliam sua popularidade. Com quase 11 milhões de ouvintes no Spotify, o cantor é um fenômeno de público. Seu mais recente lançamento, “Até o sol raiar”, já ultrapassou a marca impressionante de 13 milhões de visualizações no clipe.
Enquanto se prepara para receber seu segundo filho, Hariel tem estado ocupado trabalhando em diversos projetos. Ele fez sua estreia no mundo audiovisual, aparecendo na série recentemente lançada pela Globoplay, que narra a vida do MC Daleste, um cantor que tragicamente foi morto no palco durante uma apresentação. Além disso, em março, ele está programado para participar do festival “Trapist” em São Paulo, um evento que reúne os principais representantes do trap brasileiro. Além de sua carreira artística, Hariel é também o fundador da Xaolin Records, um selo musical destinado a promover artistas independentes.
UpdateCharts: as últimas notícias sobre música, séries, filmes e televisão, além de tudo o que rola com famosos e as melhores entrevistas.