Claudinha Leite revelou em seus stories que a faixa já estava pronta há muito tempo e que pela melodia, espontaneamente chamou Léo Santana, que já o conhece de muitos anos e que ele aceitou a parceria na hora. “Dragão Chinês” é um pagodinho sobre o fim de um relacionamento.
“Não é fácil terminar. Ainda mais quando existe paixão, amor, sentimentos, né?
Dragão Chinês fala sobre isso” disse Claudia.
O título do single vem pelo motivo de ser o desenho para a cobertura de uma tatuagem de amor: “E o que era pra ser o seu nome dentro de um coração, tá ganhando a forma de um dragão chinês” diz Claudinha em trecho da faixa que foi escrita por Samir Trindade, Cleitinho Persona e Elizeu Henrique.
Já a produção de “Dragão Chinês” foi de Tesla que com um arranjo rico, popular, moderno, harmonioso, contrapontos de metais e um vocal que fortalece a história, trazendo instrumentos e elementos do samba e pagode, como tan tan, pandeiro, surdo, repique e tamborim.
Léo Santana aceitou a parceria de primeira
“Feliz e honrado por ter sido convidado por Claudinha para participar de Dragão Chinês.
Ela acertou em cheio no convite porque tá bem na vibe que estou vivendo atualmente, amo cantar pagode e tudo está mais intenso depois do lançamento do meu último projeto,
Pagodin, então, esse som veio no momento certo. Além de partir de uma artista que eu
admiro demais! A música ficou linda e tenho certeza que todo mundo vai curtir demais o
resultado dessa junção”, disse o cantor.
Vale lembrar que no dia 9 de abril na VIBRA São Paulo, a cantora irá se apresentar em um show intimista, que ficará gravado em um audiovisual. O público pode se preparar para fortes emoções em uma noite “Intemporal”. Para mais informações, acesse o site: https://uhuu.com/