Lucas Pretti lança remix de “Amor de Verão”, em versão piseiro

Nesta sexta-feira (12), o cantor mineiro Lucas Pretti lança o remix de sua música “Amor de Verão”. A nova versão da faixa, que originalmente trazia uma atmosfera tropical de pop funk, agora ganha uma sonoridade de piseiro, um dos ritmos populares do nordeste do Brasil.

Com letra leve e melodia dançante, “Amor de Verão” traz uma mensagem de esperança para quem já passou por uma desilusão amorosa. Através da canção, o artista convida o público a abrir o coração para novas possibilidades, mostrando que é possível encontrar felicidade e companhia mesmo após um relacionamento difícil.

“Quero mostrar que independente do quão ruim sua experiência recente tenha sido ou do quão machucado você tenha ficado com um relacionamento, a gente não pode deixar de procurar um novo amor, mesmo que não precise ser nada sério também”, diz.

Os versos da música, também falam sobre a necessidade de seguir em frente e buscar a leveza nos relacionamentos. O cantor acredita que a amargura e o rancor são os maiores perigos após uma experiência negativa em uma relação. “Essa música se chama ‘Amor de Verão’ e fala ‘eu só quero uma companhia”. Às vezes é isso. Não estou falando que você precisa achar o amor da sua vida, mas a gente nunca pode se fechar, amargar com o amor e falar: ‘Não dá pra mim, não serve, não tem ninguém’. Acredito que tudo tem que ser leve”, afirmou.

O single, escrito pelo cantor há dois anos e meio, sempre foi considerado uma grande aposta em sua carreira. A escolha do ritmo piseiro para o remix representa a busca por uma sonoridade mais moderna e popular, capaz de conectar a música com um público ainda maior. “Sempre quis lançar essa faixa, mas nunca era a hora. É uma música muito especial pra minha carreira e tô muito animado para trazer essa nova versão com uma sonoridade diferente”, declarou.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas