Luísa Sonza libera faixas bloqueadas de “Escândalo Íntimo”

O álbum que foi lançado em agosto de 2023, já está disponível com todas as faixas.
Foto: @larissa_arantes_

Seguindo os passos de Carol Biazin, Luísa Sonza bloqueou faixas que iriam ser disponibilizadas depois do lançamento oficial do álbum, justamente para as pessoas vivenciarem mais cada música que foi trabalhada com dedicação e profundidade. No total, o álbum tem 24 músicas!

Mesmo o público já escutando uma prévia da canção “Sagrado Profano” nos shows da turnê de “Escândalo Íntimo”. A parceria com Kayblack só foi disponibilizada na madrugada desta terça-feira, assim como Bêbada Favorita com a dupla Maiara e Maraisa, O Amor Tem Dessas (e é melhor assim) e pra finalizar o álbum com chave de ouro: You Don’t Know Me feat. Caetano Veloso.

“Deem muito streams para “You Don’t no Me, a música que eu tenho com o Caetano que é um dos maiores momentos que marcaram a minha carreira” disse Luísa em seus stories do Instagram.

Além das 24 faixas e muitos sonzers já dizerem que “Sagrado Profano” já é hit, Luísa lançou o filme, na primeira data do show que ela fez no Espaço Unimed em São Paulo. Ao contrário do que as pessoas imaginaram, a cantora não usou as canções de “Escândalo Íntimo” como trilha sonora e sim trechos dos clipes com narrativas da própria.

“Passamos meses editando e desenhando o roteiro desse filme. Em meio a tudo isso, muita coisa aconteceu, mas finalmente chegamos ao resultado que eu tanto queria entregar para vocês. Esse filme conecta todos os visuais que lancei até então, é um grande paradoxo na minha mente, sonhos e pesadelos que passam pela minha cabeça”, disse Luísa.

Assista aqui : Escândalo Íntimo – O Filme

Total
0
Shares
Postagens relacionadas