Luísa Sonza e Pedro Sampaio vibram em “Salve o Sul”

Luísa e Pedro abrem o festival beneficente em prol do Rio Grande do Sul
Foto: Luísa Sonza e Pedro Sampaio – @guifranulovic

O festival beneficente “Salve o Sul” organizado por Luísa Sonza e Pedro Sampaio aconteceu no último domingo no Allianz Parque em São Paulo. O show conseguiu arrecadar mais de 8,5 milhões de reais apenas em ingressos, tirando o auxílio de marcas como a Riachuello e apps como o Kwai que fez uma doação de 1 milhão de reais.

Artistas que participaram

Além do “Amigos” na sexta-feira, que contou com Chitãozinho e Xororó, Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, o festival “Salve o Sul” no domingo teve a participação de muitos artistas como: Juliette, Gloria Groove, Mc Daniel, Vitor Kley, Ludmilla, Turma do Pagode, Duda Beat, Lexa e muito mais.

Line Up completo:

A UC participou da coletiva da Luísa Sonza antes dela entrar no palco do Festival beneficente “Salve o Sul”:

UC: Você chegou a ir no Rio Grande do Sul presencialmente para ver toda a situação do estado, foi a partir desse momento que você teve a ideia de organizar o festival?

Luísa: Foi bem antes, enquanto poucas pessoas no país falavam sobre o assunto, o Rio Grande do Sul já estava muito “feio”. Eu já estava sabendo e engajada e pensando vem várias formas e frentes para ir contra a maré. Foi acontecendo e tomando proporções que nunca havia acontecido. Nós tivemos a enchente em setembro, mas em maio veio outra e de uma maneira muito forte, então já entendemos que iria precisar de todas as frentes.

UC: Como foi a relação com o Pedro Sampaio na organização das doações e o festival?

Luísa: Eu postei no “X” (Twitter) e o Pedro Sampaio também se propôs a me ajudar. Sou muito grata à ele e toda equipe porque eu ficava todos os dias infernizando eles. Então, muito obrigada à todos que trabalham com o Pedro e me aguentaram 24 horas por dia.

“Mexer com gaúcho, a gente é um povo faca na porta, entendeu?” brincou com Luísa se referindo a Pedro Sampaio que topou auxiliar a cantora tanto em doações, como na organização do evento.

“Imagina ter que levantar um festival inteiro com 40 artistas em menos de 1 mês?” disse Luísa Sonza em coletiva.

Após Luísa, Pedro também falou rapidamente sobre a alegria e o orgulho de estar fazer parte de tudo isso:

“O meu lugar aqui hoje é só ajudar e somar forças com essa potência Fiquei muito feliz com o tamanho que o evento tomou, e a junção dos artistas é muito bonita” disse Pedro Sampaio.

Essa ideia que a Lu teve está funcionando e eu fiquei muito feliz com o tamanho que o “Salve o Sul” tomou e a junção dos artistas de todos os gêneros é algo muito bonito” disse Pedro.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas