Salve o Sul: Luísa Sonza finaliza festival radiante

“Hoje o clima não é de luto e nós vamos passar dessa mais fortes e juntos” disse Luísa Sonza.
Foto: Reprodução – @luisasonza

No último domingo, aconteceu o festival beneficente “Salve o Sul” idealizado e organizado por Luísa Sonza em parceria com Pedro Sampaio e outros tantos artistas que não só fizeram, mas continuam dando o seu melhor para que o Rio Grande do Sul saia dessa situação de calamidade o quanto antes.

A cantora que nasceu e viveu muitos por muitos anos em Tuparendi, desde que ficou sabendo das primeiras notícias de toda situação que muitos gaúchos estavam passando, logo começou a pensar em muitas possibilidades de como ajudar o seu povo. Na coletiva de imprensa, Luísa disse para a UC que muito antes de ir até o estado, já estava conversando com todos que de alguma forma topariam ajudar.

Em números

O festival beneficente que ocorreu no Allianz Parque, apenas com as vendas dos ingressos do estádio, arrecadou mais de 8,2 milhões de reais, tirando o fato que a Riachuello também disponibilizou para que todas as vendas das roupas do festival fossem revertidas para o Sul. o app Kwai fez uma doação de 1 milhão de reais.

O intuito do festival é longe de querer impressionar em “engajamento”, mas não tem como não falar o quão importante é a participação de cada um que foi lá não só para prestigiar seu artista favorito no meio de uma diversidade gigantesca, mas também e principalmente para contribuir para a melhoria do estado brasileiro que continua precisando da ajuda de todos.

A UC participou da coletiva de Luísa Sonza e Pedro Sampaio antes da abertura dos shows:

“O meu lugar aqui hoje é só ajudar e somar forças com essa potência Fiquei muito feliz com o tamanho que o evento tomou, e a junção dos artistas é muito bonita” disse Pedro Sampaio.

“Por muito tempo eu me distanciei um pouco do Sul e vim para o Brasil no geral, conhecendo outras culturas e ver isso se juntando em união para uma causa tão nobre, isso é muito especial e tem que ficar marcado para a história do nosso país” disse Luísa.

“Inclusive, reconstruir uma nova história a partir de tudo isso que estamos vivendo, de união do Sul com o país. Foi muito lindo e emocionante ver a galera do nordeste enviando água para o Sul. Tem tantos detalhes significantes em tudo que ocorreu”

“Enquanto eu puder ser essa voz que une o Rio Grande do Sul com o restante do país, estarei aqui porque eu sou apaixonada pelos quatro cantos desse país”

Confira a entrevista completa de Luísa Sonza e Pedro Sampaio, clique aqui!

Total
0
Shares
Postagens relacionadas