Fuze e Kamatos falam sobre o processo criativo por trás de ‘Letras Rasuradas’ “Juntamos nossas vivências e transformamos em música”

No processo criativo do novo single “Letras Rasuradas”, que será lançado nesta sexta-feira (28), a banda Fuze e a cantora Kamatos mergulharam em suas próprias experiências emocionais para dar vida à música que promete marcar o segundo semestre deste ano. O integrante da Fuze, Felipe Novaes, e a Kamatos contaram detalhes de como eles exploraram os temas de amor desgastado e introspecção na composição dessa faixa intensa e dramática.

Segundo Felipe, a inspiração para escrever vem geralmente de fragmentos ou formas exageradas de sentimentos reais. “Essa letra acho que fala mais sobre um conflito interno do que tanto sobre uma relação conflituosa. Isso acaba refletindo mais as nossas realidades pessoais em muitos momentos. Quis trazer essa imagem para a música. São fragmentos reais que vamos amarrando e construindo uma história”, comenta. 

Já Kamatos destaca que a letra não foi baseada em nenhuma história específica, mas que cada um tem vivências o suficiente para extrair o melhor delas e transformá-las em música. “A gente trocou muita ideia durante o processo de composição e imaginamos um cenário para essa música, sabe? Isso ajudou bastante na criação da mesma”, declara a cantora.

A colaboração entre a banda Fuze e Kamatos não apenas trouxe diferentes perspectivas para a composição de “Letras Rasuradas”, mas também enriqueceu a sonoridade com elementos do swing carioca e uma abordagem vocal única. A estética preto e branco adotada tanto na capa quanto no clipe da música simboliza a introspecção e o drama explorado na faixa, proporcionando uma experiência visual e emocionalmente intensa para os ouvintes.

“Letras Rasuradas”  estará disponível em todas as plataformas de streaming a partir do dia 28 de junho.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas