Anitta e Kenner lançam coleção de sandálias exclusivas

“Aquela menina de Honório Gurgel que sempre quis ter uma Kenner, agora assina sua própria coleção” disse Anitta sobre a parceria.
Foto: Reprodução – @anitta

Anitta participou do lançamento de sua “collab” com a marca de calçados Kenner, além disso ela adorou estar no Museu da Arte do Rio que está com uma exposição sobre a história do funk brasileiro.

Autenticidade, personalidade e ousadia fazem parte da parceria entre Anitta e sua primeira coleção com a Kenner, marca da qual a cantora é embaixadora global. Com quatro modelos exclusivos, a nova collab, que na última quarta-feira, em coletiva de imprensa no Museu da Arte do Rio.

A Colaboração com a poderosa traz também outras linhas já existentes, porém, com um toque especial de Anitta. No total, são 33 variações de cores. “Redefina sua potência” é o tema da campanha e deu o tom do “Baile da Kenner”.

Foto: Divulgação – @Anitta

“Eu mergulhei de cabeça nesse sonho. Aquela menina de Honório Gurgel que sempre quis ter uma Kenner estava assinando sua própria coleção de sandálias da marca. O processo criativo das sandálias que assinei foi muito inspirado na minha vivência, na praticidade, conforto e, claro, beleza. Escolhi cada cor, cada desenho, cada material e trouxemos inovação e tecnologia também. Elas são lindas e combinam com tudo. É só cada um escolher a sua e combinar com inúmeras possibilidades de looks: dia a dia, praia, casa, festa, trabalho… Tem de tudo!”, comentou Anitta.

A collab propõe um mergulho na trajetória de Anitta, aliando sua essência carioca, estética urbana ao estilo “brasilcore” em diversas peças. Um dos destaques é a “Rakka from Rio”, sandália exclusiva que sobrepõe uma tira colorida a já existente na tradicional Rakka, representando o biquíni à mostra no short de cintura baixa, que é uma estética adotada pela estrela global em looks emblemáticos.

“Kenner tem como um dos principais valores de marca a potência, uma forte característica também da Anitta” disse Lorena Tomassini, Gerente de Estratégia de Marketing da Kenner.

“A escolha da Anitta tem relação com a verdade, com a conexão entre a artista e a Kenner e também com o momento que as duas estão passando. Anitta tem orgulho da sua origem, e agora, está conquistando o mundo, assim como a Kenner. A artista sempre foi referência em ditar tendências, e, agora, lança o modelo Raytek: a novidade da marca traz uma plataforma inédita com olhar totalmente conectado à moda”, disse a Diretora da Marca, Renata Simon.

A primeira coleção da Kenner com Anitta já está disponível em multimarcas espalhadas por todo Brasil. Acesse em www.kenner.com.br

Total
0
Shares
Postagens relacionadas