HEINEKEN® e Rock in Rio 2024 anunciam pré-venda de chope por meio do aplicativo oficial

A Heineken®, patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil 2024 pela sexta vez, retorna para a edição comemorativa dos 40 anos do evento. Em parceria com o maior festival de música e entretenimento do mundo, a marca lança uma ação especial de pré-venda de chope, disponível através do aplicativo oficial do Rock in Rio. A proposta é tornar a experiência do público mais prática e rápida, facilitando tanto a compra quanto a retirada das bebidas.

Entre os dias 4 e 22 de setembro de 2024, maiores de 18 anos podem acessar o app “Rock in Rio”, disponível para IOS e Android, e se cadastrar ou fazer login. Nos dias de festival, a função encerra ao meio-dia, enquanto nos dias sem shows, estará disponível continuamente.

Para participar, o usuário deve localizar a área de compra antecipada na página inicial, clicar no banner “Comprar antecipadamente”, confirmar os dados no Zigpay e escolher as bebidas Heineken desejadas. Além do chope tradicional, o Heineken 0.0 (versão sem álcool) fará sua estreia no evento. Após selecionar o método de pagamento e finalizar a compra, os QR codes estarão disponíveis na seção “Minhas Compras” e poderão ser utilizados nos bares do festival, com acesso a filas preferenciais ou ambulantes. A página de compras também traz um mapa indicando os locais dos bares Heineken no festival.

As bebidas adquiridas pelo app devem ser retiradas nas filas sinalizadas dos pontos de venda, bastando apresentar o QR Code gerado no celular. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito ou PIX. O mapa dos bares da Heineken também está disponível na página de compras.

Como parte da promoção, as primeiras 77 mil compras do Chope Heineken Reuso do Copo terão 15% de desconto. O desconto é aplicado por total de compras, sem limite por CPF individual, e estará disponível até o esgotamento das 77 mil unidades.

“Nosso objetivo é sempre proporcionar a melhor experiência possível para o público, especialmente em grandes eventos como o Rock in Rio. Esta ação representa um avanço importante para a marca, ao entender as necessidades dos consumidores e criar soluções para que eles aproveitem o festival da melhor forma”, afirma Eduardo Picarelli, diretor da unidade de negócios da Heineken no Brasil.

“Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência incrível para o nosso público, e o aplicativo oficial do Rock in Rio é uma ferramenta essencial para garantir conforto e conveniência. Este ano, uma de nossas principais inovações é permitir que os fãs se antecipem e escolham o que comer e beber antes mesmo de chegar à Cidade do Rock. Isso agiliza a vida dos nossos visitantes, permitindo que eles aproveitem ao máximo as 500 horas de entretenimento distribuídas ao longo dos sete dias de festa. Com essa nova funcionalidade, elevamos ainda mais a experiência gastronômica no festival, permitindo que todos curtam cada momento sem preocupações.” — Luis Justo, CEO do Rock in Rio.

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