Com mega estrutura, drones e um vagão de trem, Pocah promete show grandioso no Espaço Favela no Rock In Rio

Imagem: Divulgação

Nesta sexta-feira, 20 de setembro, a cantora Pocah será a headliner do Espaço Favela no Rock In Rio, em um dos shows mais aguardados do dia. Com uma produção impressionante, a artista levará ao palco a maior estrutura já vista nesse espaço, prometendo surpreender o público. Ao todo, 56 pessoas estão envolvidas na execução do show, que contará com elementos como drones e um painel de LED, criando uma experiência visual única. Além disso, Pocah fará sua entrada no palco de maneira cinematográfica, chegando em um vagão de trem, representando o trem de Duque de Caxias, cidade em que Pocah cresceu.

Sendo um dos grandes nomes do funk brasileiro, Pocah promete transformar o Espaço Favela em uma verdadeira celebração da música e da cultura das periferias. O show, com essa superprodução, reafirma a força de Pocah no cenário musical e sua capacidade de elevar o funk ao patamar dos grandes festivais internacionais. O espetáculo, que contará com trocas de looks, será dividido em três atos: Pocah, Viviane e MC Pocahontas, assim como seu álbum lançado no início do mês “Cria De Caxias”.

Em entrevista ao Mais Você, Pocah falou sobre o show:

“Eu acredito que esse show vai marcar uma nova era na minha carreira. Eu lancei o meu primeiro álbum, são 14 anos de carreira que eu tenho e só agora lancei um álbum. Demorou, mas veio do jeito que eu esperava! Está muito lindo, estou muito orgulhosa desse trabalho. Vão ter faixas com os grandes sucessos, mas também vão ter faixas novas que vou cantar com exclusividade aqui no Espaço Favela”, adiantou.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas
Read More

Rock In Rio 2022: Duda Beat leva hits e cover de Lana Del Rey para o Palco Sunset

Duba Beat se apresentou na tarde desta quinta, 08, no Palco Sunset, e marca a sua segunda presença no festival. Com hits consagrados como “Bixinho” e “Tu e Eu” a cantora trouxe todo seu carisma para a sua apresentação acompanhada de seu corpo de dançarinos. A pernambucana se vestiu de preto com um look com influência gótica, que se tornou bem comum entre os artistas do line-up deste ano.