O The Driver Era já tem data para voltar ao Brasil. Nesta segunda-feira (30), o duo formado pelos irmãos Ross e Rocky Lynch, ex-integrantes do R5, anunciou duas apresentações no país, marcadas entre abril e maio de 2025.
Os shows fazem parte da turnê “Obsession Tour”, que terá início em janeiro do próximo ano. Além da América do Sul, a turnê também passará pela Oceania e América do Norte.
Datas e locais
O Brasil receberá duas apresentações da nova turnê:
- 30 de abril – Rio de Janeiro, BR – Sacadura 154
- 02 de maio – São Paulo, BR – Tokio Marine Hall
Venda de ingressos
A venda de ingressos para o público geral começará na próxima sexta-feira (4), às 10h online e às 11h nas bilheterias oficiais. Os ingressos poderão ser adquiridos no site da Ticketmaster Brasil ou presencialmente no Shopping Ibirapuera, localizado na Avenida Ibirapuera, número 3103.
O que esperar dos shows do The Driver Era
Embora o repertório ainda não tenha sido divulgado, Ross Lynch já adiantou que a intenção da turnê é criar uma atmosfera animada. “Estamos super animados para fazer o melhor show que já fizemos. Preparem-se para dançar. Esta turnê é realmente sobre convidar os fãs a se aprofundarem em nosso mundo. Músicas como ‘You Keep Me Up At Night’ desempenham um papel enorme nisso, nos dando a chance de explorar temas mais pessoais e autênticos noite após noite”, disse em comunicado.
Passagens anteriores da banda The Driver Era pelo Brasil
Desde sua formação em 2018, o The Driver Era já esteve no Brasil em duas ocasiões. Em 2022, a banda realizou sua primeira visita ao país e, mais recentemente, retornou em março deste ano, incluindo uma apresentação no festival Lollapalooza Brasil.
Mesmo com poucas interações durante os shows, a energia do duo conquistou o público. O setlist incluiu faixas como “Take Me Away”, com Ross Lynch indo para a plateia, e “On My Own”, do filme Teen Beach Movie. A performance de “Low” trouxe um instrumental mais pesado, seguida por “Fantasy”, que contou com uma introdução marcante de trovões.
Outros momentos memoráveis foram a execução de “Preacher Man”, que resultou em um abraço entre Ross e um dos seguranças no palco, e “A Kiss”, que encerrou o show de forma vibrante. Em um dos momentos mais espontâneos da apresentação, Ross pegou um chapéu dourado da plateia, correu pelo palco, distribuiu palhetas e finalizou o espetáculo com um “We love you” entusiasmado.
Agora, com a “Obsession Tour” a caminho, os fãs brasileiros já podem se preparar para mais uma experiência inesquecível.