TZ da Coronel celebra sua participação no programa VEVO DSCVR: ‘Quero ser reconhecido globalmente’

TZ da Coronel fez história ao ser o primeiro artista do rap nacional a integrar o programa VEVO DSCVR: “Artists to Watch”. Ele participou de uma entrevista exclusiva, onde compartilhou um pouco sobre sua trajetória e planos para o futuro. Na conversa, o rapper abordou suas inspirações, desafios e a jornada para expandir sua carreira internacional.

Em sua fala, TZ relembrou o início de sua trajetória musical: “O que me fez seguir na carreira musical, primeiramente, foi acreditar em mim mesmo. Quando eu era mais novo, gostava muito de ver videoclipes de artistas como Eminem, 50 Cent e vários outros. Olhava para eles e dizia que queria ser como aqueles caras, alcançando grandes números. Hoje, sinto que cheguei lá: geral está me reconhecendo, ouvindo minhas músicas, sabem meu nome. Mas meu planejamento mesmo é expandir minha carreira internacional. Também estou me preparando para começar a cantar em inglês; já estou aprendendo. Tenho vários projetos em mente, e estou determinado a expandir minha carreira internacional. Tenho certeza de que vou conseguir.”

O VEVO DSCVR, reconhecido por apresentar novos talentos globais, oferece uma plataforma para que artistas como TZ da Coronel alcancem uma audiência ainda maior. Esta entrevista é uma oportunidade para os fãs conhecerem melhor o rapper e acompanharem de perto seus próximos passos na música.

Além disso, TZ recentemente lançou o Deluxe de Direto da Selva, que traz sete faixas inéditas, incluindo a potente “A Verdade Machuca”, com um videoclipe gravado no Rio de Janeiro, e o remix de “Não Temos Medo”, com Filipe Ret e Orochi.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas