“Mocinho do Mar”, música da cantora e compositora Marina Gold, acaba de alcançar o 3º lugar entre as mais tocadas de MPB nas rádios brasileiras de acordo com o ranking da Crowley Brasil (que divulga o ranking oficial semanal das músicas mais executadas no país), ao lado de faixas de artistas consagrados como Vanessa da Mata, Seu Jorge e Marisa Monte. Nas últimas quatro semanas, a faixa permaneceu firme entre as 10 mais tocadas, conquistando os ouvintes com os elementos de pop, R&B, e forró que ilustram muito bem um cenário tranquilo e relaxante – reflexo do que a composição pede em um amor.
O sucesso do som reflete a força da artista no cenário musical e a resposta positiva do público às suas produções. Além disso, também reafirma a relevância da canção no cenário MPB nacional. Com uma carreira marcada por autenticidade e dedicação, Marina celebra esse marco como um importante reconhecimento de seu trabalho.
“É uma honra saber que as rádios estão tocando minha música. Ficar em 3º lugar na categoria MPB, ao lado de tantos artistas que sempre me inspiraram, é realmente um sonho! Fico extremamente lisonjeada em saber que’ Mocinho do Mar’ está tendo essa visibilidade”, declara a artista.
Conquistando espaço entre as mais tocadas do país e também o coração dos ouvintes, “Mocinho do mar” – termo usado pela artista como sinônimo para um amor tranquilo e genuíno – traz uma letra leve, cheia de esperança e referências populares brasileiras, ao citar o forró, chamego e o xodó, vem conquistando os ouvintes.
“O que eu mais gosto de ‘Mocinho do Mar’ é que apesar de ser uma música que escrevi como um manifesto, ela pode ser interpretada de várias formas, como por exemplo uma carta aberta para o seu amor. Ela está sendo muito bem recebida e o carinho do público falando em como a música conversa de diferentes formas com as pessoas me deixa extremamente realizada”, finaliza.