Club Social Snack renova patrocínio com Lollapalooza Brasil

Salgadinho oficial do festival reforça sua conexão com a música e prepara experiências e atrações que prometem agitar o público
Foto: Divulgação – Mondelēz Brasil.

Dando continuidade ao sucesso de 2024, Club Social Snack confirma sua participação pelo segundo ano consecutivo no Lollapalooza Brasil, apresentando mais um mega stand de cem metros quadrados, recheado de ativações exclusivas e, é claro, um pancadão de sabor!

Uma marca que entende o jovem

O salgadinho assado, crocante e intensamente temperado da Mondelēz estará presente nos dias 28, 29 e 30 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, reforçando seu compromisso de unir sabor, música e entretenimento a um dos maiores festivais do país.

Para a edição deste ano, Club Social Snack convida o público a vivenciar a música e o seu “Pancadão de Sabor“, com instalações para destacar seu amplo portfólio de salgadinhos e somar à experiência do público, como o parceiro ideal para quando bate aquela fominha, ou para descansar curtindo um game, tirando a melhor parte que são os brindes (a gente ama!!!) entre um show e outro.

Objetivo da marca

Se consolidar como parceira dos corres e rolês, oferecendo experiências imersivas na batida que melhor representa a música urbana: viva o funk!

Foto: Felipe Pedrolli – Diretor de marketing (biscoitos Mondelēz Brasil)

“Nosso espaço será interativo, repleto de novidades e ações que destacam o Club Social Snack como a escolha ideal para quem busca sabor e praticidade nos dias de festival. Queremos mostrar aos nossos consumidores que estamos presentes nos melhores rolês e em todos os cantos da cena urbana” disse Felipe Pedrolli (diretor de marketing de biscoitos da Mondelēz Brasil)

Todas as opções do salgadinho estarão à venda em diversos pontos no festival, como um verdadeiro pancadão de sabor, fazendo referência ao gênero musical derivado do funk brasileiro. Mais informações serão divulgadas em breve.

Mondelēz International no Brasil

A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) tem como propósito “Empower People to Snack Right”, ou seja, empoderar os consumidores a escolher snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 36 bilhões em 2023, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Trident, entre outras.

A Mondelēz International se orgulha por ter sido certificada, pela GPTW, como um dos Melhores Lugares para se trabalhar no Brasil em 2023, e por ser uma das Empresas Mais Atrativas para Estudantes, segundo a Universum.

A companhia possui compromissos com diversidade, equidade, inclusão e sustentabilidade. É integrante do MOVER- Movimento pela Equidade Racial, destaque pela ONG Will por valorizar e promover a liderança feminina, reconhecida com o Selo Sim à Igualdade Racial do ID_BR, além de fazer parte do Pacto Global ONU.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas