Lollapalooza Brasil 2025: Mike’s Ice leva brindes queridinhos e experiência completa ao festival

Pela terceira vez no evento e agora com palco patrocinado, marca eleva sua presença com a distribuição de brindes personalizados dentro e fora do Autódromo de Interlagos
Mike’s Ice no Lollapalooza Brasil 2024 l Foto: Divulgação

Ao longo de três dias de música no Lollapalooza Brasil 2025, Mike’s Ice é presença garantida ao lado do público em momentos que, além do line-up, fazem toda a diferença na experiência. A marca, que já virou tradição no evento – é parceira oficial do Lolla BR 2025 pela terceira vez -, além de animar a galera com o drink pronto 100% vodka com suco oficial do festival, também faz a alegria de todos com brindes que ficam na memória, como as capas de chuva amarelas que foram distribuídas no entorno do evento na edição anterior. Pensadas para proteger sem atrapalhar e manter a festa em movimento, faça o tempo o que fizer, as capas que conquistaram o público voltam em 2025 e, entre os dias 28, 29 e 30 de março, poderão ser encontradas nos caminhos para os portões.


Já do lado de dentro do Autódromo, o público encontrará copos e cangas oferecidos pela marca. Todos os itens foram preparados como uma forma de conectar ainda mais Mike’s Ice a seus fãs nos intervalos entre os shows: seja nas pausas relaxando na grama, nas interações com amigos e desconhecidos, ou mesmo no momento em que a chuva ameaça e o que se tem à mão é a lembrança de que alguém pensou nisso antes.

“Este ano, Mike’s Ice vive o momento mais forte da história da marca no Lollapalooza Brasil. Além dos brindes para o público, patrocinamos um dos palcos do festival pela primeira vez, o Palco Mike’s Ice, e também assinamos os sideshows, que é uma programação paralela de apresentações que tomará conta da cidade nos dias que antecedem e sucedem o festival. São iniciativas que ampliam a relação da marca com o público e com o universo dos festivais”, diz Thais Soares, diretora de Marketing de Mike`s Ice no Brasil.

Saiba mais: Lollapalooza Brasil 2025: Ingressos digitais estão disponíveis para todos os compradores e já podem ser ativados

Paredões refrescantes

Mike’s Ice também estará presente no evento com dois paredões de torneiras para autoatendimento – um no gramado e outro na área lounge -, totalizando mais de 35 bicas ativas ao longo do dia. Nessas estruturas, o público poderá comprar Mike’s Ice Limão, servido gelado diretamente da torneira, com a praticidade que combina com a maratona de shows. Além disso, a marca irá promover experimentação de produtos em pontos estratégicos do Autódromo, convidando o público a conhecer melhor os seus sabores Guaraná, Pitaia e o tradicional Limão – o feat refrescante que é sucesso e 100% vodka com suco de limão.
 

Em todos esses momentos, Mike’s Ice oferece sua combinação 100% vodka com suco de limão, presente nas versões Guaraná e Pitaia – sabores exclusivos no mercado -, além da tradicional Mike’s Ice Limão. Um portfólio pensado para acompanhar o ritmo do Lollapalooza Brasil 2025 do jeito que o público gosta: praticidade com sabor e sem perder o frescor.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas