Pelo sexto ano consecutivo, o Bradesco marca presença como patrocinador máster do Lollapalooza Brasil, levando ainda mais experiências para o público. Para esta edição, o banco preparou uma série de ações desde a pré-venda, até a chegada ao evento, para tornar cada momento ainda mais especial. O festival acontece de 28 a 30 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Uma das grandes novidades são os diferenciais para a compra dos ingressos. Neste ano, o Bradesco oferece benefícios exclusivos para quem ainda quer viver o Lollapalooza Brasil e não comprou seu passaporte: clientes pessoa física dos cartões de débito e crédito Bradesco, Bradescard, next e Digio, de todas as bandeiras têm descontos de 15% e a possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros, no site da Ticketmaster.
José Mauricio Lilla, head de comunicação do banco, comenta que a parceria com o LollaBR tem se fortalecido a cada ano. “Ampliamos nossa presença no festival de forma estratégica, combinando negócios, visibilidade e, principalmente, conexão com o público do evento”.
Já Raquel Bonaparte, head de experiência de marca do Bradesco, destaca que as ações envolvem diversas áreas do banco e são planejadas com base no tema central deste ano: “Vai com tudo, Vai com Bradesco”. “Com uma estratégia 360º, nosso objetivo é estar presente em cada etapa da jornada do festival, criando experiências únicas e memoráveis para os diversos perfis de fãs, por meio de ativações que realmente façam a diferença e estejam alinhadas às suas necessidades”.
Confira tudo o que o Bradesco preparou para a edição 2025:
Campanha
O Bradesco lançou recentemente a campanha “Vai com Tudo, Vai com Bradesco”, em parceria com o Grupo Dreamers, marcando a estreia da agência na comunicação institucional do banco.
Os vídeos começaram com veiculação em Pay TV e nas redes sociais, trazendo três peças que traduzem, de forma leve e bem-humorada, a empolgação do público antes mesmo do festival, além de destacar os benefícios exclusivos para clientes Bradesco. Na semana do evento, a campanha também entrará na TV aberta, ampliando ainda mais o alcance da mensagem. A narrativa reforça que, quando a energia está no máximo, o lugar certo para extravasar é o LollaBR – sempre com o Bradesco por perto.
Trajeto
No caminho para o festival, quem optar pelo transporte via CPTM já começa a sentir a energia do LollaBR. Quatro trens que operam no trajeto Osasco/Mendes-Vila Natal ganharam um visual vibrante e temático, transformando o percurso em uma experiência imersiva. Além disso, as estações Autódromo Interlagos e Pinheiros serão totalmente envelopadas com cerca de 2 mil metros de comunicação especial, garantindo que o público já entre no clima do evento.
Assim como no ano passado, o Meeting Point do Bradesco na Estação Pinheiros está de volta, ainda maior e mais interativo. Quem embarcar no Expresso Lolla – com paradas apenas nas estações Pinheiros e Autódromo – poderá aproveitar um espaço exclusivo e diferenciado, com arquibancadas para descanso e áreas instagramáveis.
Water Stations e Squeezes
Presente no LollaBR desde 2019, a distribuição de água gratuita pelo Bradesco já se tornou uma das ações mais queridas pelo público. Em 2025, serão sete pontos de hidratação espalhados pelo festival, aumentando significativamente os locais de distribuição de água, além de dois espaços para a retirada de squeezes, posicionados estrategicamente na entrada do evento e próximo ao Lolla Lounge. Para este ano, foram criados seis modelos exclusivos e colecionáveis.

Bradesco Square
Em 2025, o espaço de ativação do banco, denominado nesta edição de Bradesco Square, fica ainda maior, são 100 m² de experiências pensadas para oferecer conforto e praticidade ao público. Entre um show e outro, os visitantes poderão curtir e dançar ao som do DJ, ou relaxar em balanços de LED disponíveis no ambiente. Haverá ainda uma arquibancada externa para descansar e recarregar celulares.
Outro destaque é uma ativação inédita: após realizar um cadastro simples em uma das duas ATM Machines que estarão disponíveis no espaço, o participante recebe um cartão colecionável. Com ele, ganha a possibilidade de fazer uma foto usando inteligência artificial, com o tema do evento, e a oportunidade de participar da dinâmica da roleta. Nesta brincadeira, o participante roda a roleta e concorre a prêmios como fast pass e brindes para aproveitar experiências em colaboração com marcas como Coca-Cola, KIKO, RedBull, Samsung, Ágora Investimentos e Elle, além de ganhar um drink de água saborizada no Acqua Bar. Para finalizar a jornada e incentivar também as práticas sustentáveis, o banco premiará com brindes exclusivos, como pin e chapéus estilo bucket dupla face Bradesco quem descartar o copo na Retorna Machine, onde os resíduos são recolhidos e descartados corretamente todos os dias.
Lolla Lounge
No Lolla Lounge, o espaço do Bradesco será vibrante e repleto de experiências. Em uma versão adaptada da Bradesco Square, o espaço contará com um balanço instagramável, uma ATM Machine e uma Retorna Machine, e o público também ganha um drink de água saborizada no Acqua Bar. Para finalizar a jornada e incentivar as práticas sustentáveis, o banco premiará com brindes exclusivos, como pin e almofada com alça, quem descartar o copo na Retorna Machine.
Lolla Comfort
Como novidade em 2025, o banco em parceria com a Cielo, estará presente com naming rights do espaço Lolla Comfort by Bradesco e Cielo. No local, serão distribuídas pochetes com as marcas para o público.
Funcionários engajados
A energia contagiante do LollaBR2025 também é refletida em uma ação interna de engajamento para os funcionários do Bradesco na matriz do banco, na Cidade de Deus em Osasco, que terão a oportunidade de concorrer a prêmios como pares de ingressos em um espaço criado e inspirado na Bradesco Square.
Mídia e ativações especiais
Como parte da estratégia, o Bradesco terá uma presença marcante em mídia exterior, com um pacote robusto de out-of-home (OOH) em pontos estratégicos de São Paulo, aeroportos e mubs especiais interativos, que transformam a energia do LollaBR em uma experiência envolvente e inesquecível.
Quem passar pela Avenida Paulista, até o dia 31 de março, pode acompanhar a contagem regressiva para o festival, por meio de um mobiliário especial. Já em parceria com a Eletromidia, o Bradesco levará ao evento uma estrutura em formato de cubo com telas 3D que criam efeitos de profundidade, que promete revolucionar a experiência visual do público.
Outra ativação interativa é o medidor de vibe, que estará disponível no Meeting Point, na Estação Pinheiros, e em mais três pontos no Autódromo de Interlagos, que reage à animação dos participantes com cores, sons e efeitos visuais, intensificando a experiência conforme a energia do público aumenta. Além de reforçar o espírito de união do festival, a ação permite a criação de vídeos personalizados para compartilhamento nas redes. Para participar, basta escanear o QR Code, fazer o cadastro e interagir para gerar um conteúdo exclusivo. No final, todos recebem uma cartela de stickers Bradesco.
A campanha também incluirá inserções de mídia em TV, com vinhetas e merchans personalizados com apresentadores no Multishow (TVZ) e na TV Globo ao longo de toda a cobertura. Além disso, lambe-lambes e bandeirolas serão estrategicamente distribuídos pelo Autódromo, complementados por vídeos exclusivos exibidos nos telões de cada palco.
Redes Sociais
O Bradesco preparou ainda uma série de novidades para as redes sociais. A marca contará com a criadora de conteúdo Foquinha como host, interagindo e engajando o público com ações exclusivas no pré-festival, assim como nos dias do evento diretamente do Autódromo.
No Spotify, o público poderá criar playlists personalizadas, com base nas respostas de um quiz inspirado no line-up do festival. No TikTok, o Bradesco lança um Branded Mission com um filtro especial da trend da nota musical – que convida as pessoas a gritarem “Vai com tudo pro LollaBR com Bradesco” para acionar stickers exclusivos na tela.
Além disso, em parceria com a Globo VIU, influenciadores como Bia Vasconcellos e Jeniffer Nascimento farão uma cobertura especial do evento, destacando os momentos mais marcantes e as principais ativações do Bradesco ao longo dos três dias.