Jão, Liniker e Ivete agitam o Superdose 2025

Evento aconteceu no Vibra São Paulo e contou com a presença de nomes como Bruno Gagliasso, Gkay, Nicole Bahls e Jesuíta Barbosa
Foto: Divulgação – @chillibeansoficial

Pela primeira vez realizada no Vibra São Paulo, a edição deste ano da Superdose 2025 elevou o patamar da experiência, reunindo mais de 5 mil pessoas presencialmente e impactando uma audiência de mais de 20 milhões de espectadores através das transmissões ao vivo no TikTok, SBT e SKY.

Com performances e momentos emocionantes, a noite promovida pela Chilli Beans, maior marca de óculos escuros da América Latina, foi marcada por grandes nomes da música. Liniker protagonizou um dos pontos altos do evento ao interpretar um clássico dos Beatles ao lado da Orquestra Mundana Refugi com toda sua representatividade.

Jão fez uma homenagem inesquecível a Marília Mendonça, arrancando lágrimas do público presente, além de cantar seus sucessos. E a hora mais esperada por todos,a aparição de Ivete Sangalo que anunciou sua própria coleção, fazendo o público vibrar com a novidade que promete com essa parceria de milhões.

O Evento que aconteceu no Vibra São Paulo com direito a tapete vermelho! Entre os convidados, a presença de nomes como Bruno Gagliasso, Gkay, Nicole Bahls, Gretchen e Jesuíta Barbosa.

A transmissão multiplataforma ampliou ainda mais o alcance do evento. A cobertura especial do Leo Dias nos bastidores trouxe um olhar exclusivo para o público das redes do SBT, enquanto a SKY+ garantiu a exibição completa para os assinantes da TV fechada.

Foto: Reprodução – @caiomaiaoficial

“A Superdose não é só um evento, é uma experiência surreal. Foi incrível ver essa energia pulsante, essa conexão entre as pessoas e essa fusão de música, moda e cultura pop. Superamos todas as expectativas e entregamos uma experiência única. Quem esteve presente ou acompanhou de casa sentiu a verdadeira essência da Chilli Beans”, celebrou Caito Maia, CEO e fundador da Chilli Beans e idealizador do evento.

A Superdose se firma como uma oportunidade estratégica para marcas, artistas e influenciadores se conectarem e celebrarem a criatividade em grande estilo. O evento é patrocinado pela Venice Ink, The Led, Campari, Crokíssimo, Burger King, Jack Daniel’s, Aperol, Itaipava Premium, CRM Bônus e Chilli Drinks. A Sympla é a ticketeira oficial do evento.

Celebridades

Foto: @porlauracarvalho

Durante o evento, não poderia faltar as “celebs”, influencers e artistas, entre os convidados: Gkay, Nicole Bahls e Gretchen com o seu marido que também faz parte do mundo da música, Edras De Souza. Nomes como Bruno Gagliasso, Yudi Tamashiro e Ivan Moré também estavam presentes na grande festa.

CHILLI BEANS

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia.

Com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca se tornou case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, contou sua história de sucesso.

Acesse aqui o site e Instagram da marca.

MUSICALIZE

Empresa do Grupo Dreamers e Holding Joy, a Musicalize tem seus pilares na inteligência e comunicação e transita por todo o universo da Música. Entrega desde ativações pontuais de experiência até a construção de sólidas estratégias de posicionamento de marca, a chamada Plataforma de Música.

Da Estratégia à execução, seus trabalhos combinam diferentes ferramentas, como: curadoria e gerenciamento de patrocínios, naming rights, endosso de artistas, projetos de conteúdo e experiências, e qualquer outra forma que cumpra os objetivos de negócio das marcas.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas