TRESemmé patrocina show de Lady Gaga no dia 3 de maio, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e marca presença como a marca oficial de cabelos do evento. A ação celebra o lançamento do novo Sistema de Selagem Profissional Frizz-Resistance, que entrega resultado de salão, blindagem contra a umidade e zero frizz por até 72 horas — mesmo sob o calor e a maresia carioca.
A marca, aprovada por 9 a cada 10 cabeleireiros*, aproveita esse momento icônico da cultura pop para se aproximar ainda mais do seu público e apresentar sua nova linha de produtos com tecnologia de alta performance.
“Paws Up, Frizz Down”: atitude e resistência em alta voltagem
Inspirada no gesto símbolo da artista e na estética pop poderosa de Lady Gaga, TRESemmé lança o movimento “Paws Up, Frizz Down”. A campanha reforça a conexão entre atitude e performance capilar, entregando fios blindados com estilo e resistência.
“Queremos transformar um momento icônico da cultura pop do nosso país em uma oportunidade real de aproximação e conversa com nossas consumidoras”, explica Bruna Lettiere, Diretora de Marketing da marca no Brasil.
A experiência TRESemmé no evento
Além do patrocínio ao show de Lady Gaga, TRESemmé promove ativações na área VIP e espalha sua presença pela orla de Copacabana e Aeroporto Santos Dumont com peças de mídia Out Of Home. O objetivo é claro: colocar o novo sistema antifrizz à prova em um cenário real de calor, vento e suor, garantindo cabelos selados e resistentes até o último beat da noite.
“Um megashow na cidade do Rio de Janeiro é o cenário perfeito para apresentarmos essa inovação. Vibrante e úmida, onde performance e resistência se encontram”, comenta Bruna.
Tecnologia de salão para o dia a dia
A nova linha Frizz-Resistance traz proteção térmica desde o chuveiro, presente no Shampoo, Condicionador e Máscara de Tratamento. O destaque é o Coat Spray Selagem Impermeabilizante, com fórmula 100% ativa e zero água, que cria um escudo contra a umidade e evita o frizz. O resultado? Fios até 15 vezes mais impermeáveis.
TRESemmé reforça, com essa campanha, seu compromisso com a entrega de soluções profissionais acessíveis e pensadas especialmente para os desafios do cabelo das brasileiras.
Sobre TRESemmé
Presente no Brasil desde 2011, TRESemmé tem como missão levar tratamentos inspirados em salão e tecnologia de alta performance para a rotina diária. A marca é referência em soluções capilares de qualidade profissional com preço acessível, atendendo às reais necessidades das consumidoras.
*Pesquisa realizada com profissionais de salão de beleza no Brasil.
Saiba mais em instagram.com/tresemmebr/ | tiktok.com/@tresemmebrasil
UpdateCharts: as últimas notícias sobre música, séries, filmes e televisão, além de tudo o que rola com famosos e as melhores entrevistas.