A segunda festa do “BBB23” segue rendendo! Isso porque, após Domitila se mostrar indignada com Larissa, foi a vez de Fred Nicácio perder a cabeça com o brother Gabriel. Enquanto passava pela cozinha, o médico ouviu o affair de Anitta falando mal dele e não gostou nada. No momento, eles tiveram apenas um leve embate. Todavia, ao contar da situação para seus colegas de confinamento, Nicácio se alterou.
Reunido com Domitila, o fisioterapeuta desabafou: “Eu peguei ele falando mal de mim. Falou para o [Cezar] Black que o ‘Fredão é um caro frio’. Ele morde o pescoço dos outros. Não quero alguém assim perto de mim. A minha raiva é organizada. Não vem com isso que eu piso na cabeça. Seja homem, eu sou linha reta. Falei na cara dele ‘Você é calculista e inconfiável’ e ele confessou ‘Sou mesmo’. Tá gravado, eu fiz ele confessar”.
Leia também: Conheça a maldição do primeiro líder que assombra o BBB
Desse modo, a Miss Alemanha concordou com seu amigo. “Ele tá sufocando o [Cezar] Black pra se justificar, tá com o c* na mão”, disse a ativista. Posteriormente, Marília se juntou ao grupo e endossou o que sua dupla disse: “Ele, [Gabriel], queria colocar nós dois [no paredão], tá fazendo um movimento falando mal de mim para todo mundo”.
Após o momento tenso, as sisters ofereceram água para o apresentador do Queer Eye Brasil para que ele acalmasse os ânimos. Entretanto, a festa deve demorar para acabar, logo, Gabriel e Fred Nicácio podem voltar a se bater de frente.
Não é nem Fred, nem Gabriel: Aline Wirley comenta sobre desafeto do BBB23
No início da noite da última sexta-feira (20), em um bate-papo no Quarto Deserto, Aline Wirley revelou uma certa dificuldade na convivência com Bruno, do “BBB23“. Os dois ficaram três dias acorrentados, mas parece que não houve uma identificação da integrante do Rouge com seu colega de confinamento.
Assim que ele saiu do cômodo, a cantora comentou sobre o participante para Amanda: “Eu tenho muita dificuldade de conversar com o Bruno. […] É difícil conversar, ele não tem pausa, não consegue ouvir”. A dupla do Cara de Sapato revelou que também se sente incomodada por não darem oportunidade dela falar. “Eu vou ficar feliz de abrir a boca e falar [no Jogo da Discórdia], porque a gente não consegue terminar uma frase aqui [na casa]”, disse a médica.
O papo seguiu no quarto e a esposa de Igor Rickli narrou uma conversa que teve com Sarah na última quinta. “Eu conversei ontem com a Sarah e ela falou exatamente isso: ‘A sensação que eu tenho é que sou desinteressante’”, contou Wirley. A loira concordou com a fala da sister: “Eu me identifico 100%, é raro as pessoas ouvirem aqui. Você não consegue falar quando está em mais de duas pessoas, ninguém está ouvindo ninguém. Você tem que falar mais alto [para conseguir falar]”.
Por fim, Aline complementou dizendo que elas não podem reduzirem a importância que têm, visto que o público quer ver o que têm a mostrar no reality show: “Hoje eu me questionei: ‘Será que eu sou maluca?’. Nessa edição, eles não ouvem, é uma dificuldade muito grande. Só escutam o que interessa. A gente vai se silenciando para ouvir e não coloca nossas opiniões. Por mais que a galera aqui não ouça, o Brasil inteiro está escutando”.