É ELE! Post Malone arrastou uma multidão para seu show no Rock In RIo em 2022 e agora será a vez de São Paulo assistir de perto o norte-americano cantar seus maiores sucessos no The Town. O artista foi confirmado oficialmente nesta quarta-feira (25), como headliner no Palco Skyline no dia 2 de setembro.
Além do cantor, o novo encontro cultural de São Paulo contará com a performance de Maroon 5, Foo Fighters, além dos brasileiros Jão, Iza e Ludmilla. Ambos serão responsáveis por estrear o evento paulista que promete muita música, diversão e 235 horas de música espalhadas por 5 grandes palcos.
Contudo, com seu visual inspirado em ícones da arquitetura paulistana, o festival deseja reunir entre os dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023 “várias tribos”, desde o jazz ao hip-hop, além do pop, rock, heavy metal e muito mais.
O The Town
Dos mesmos criadores do Rock in Rio, The Town estreia na grande metrópole no dia 2 de setembro de 2023, e segue durante os dias 3, 7, 9 e 10, no Autódromo de Interlagos, em uma área de 350 mil m2, que será totalmente renovada. O novo festival já se posiciona como um evento de grande relevância, não apenas para a capital paulista, como também para todo o Brasil e já soma mais de 300 mil seguidores em suas redes sociais, lançadas há poucos meses.
O festival confirmou uma parceria inédita com o Grupo CCR, que garante que os trens que dão acesso ao Autódromo de Interlagos funcionem 24h nos dias de festival. “A experiência do público vai muito além do que ele vive dentro da Cidade do Rock e, agora, dentro da Cidade da Música. Nós nos preocupamos com essa experiência o tempo todo e isso inclui, entre muitos outros detalhes a serem cuidados, quando, no dia do festival, o fã sai de casa em direção à venue. Já endereçamos essa preocupação desde o começo, quando agendamos The Town para acontecer no final de semana ou feriado, de modo a impactar menos o trânsito da cidade. Anunciamos essa parceria inédita que vai permitir que os fãs possam chegar e sair do festival com maior tranquilidade, sabendo que poderão contar com o transporte público do trem durante 24h”, afirma Roberta Medina, vice-presidente Executiva do The Town e Rock in Rio.