Na última quarta-feira (25), a jornalista Fábia Oliveira afirmou que MC Cabelinho tem causado confusão nos bastidores das gravações da novela “Vai na Fé“. Isso porque, segundo a colunista do site “EM OFF“, o cantor não está cumprido com suas obrigações e ainda adota uma postura homofóbica e machista. No entanto, horas depois, um figurinista da TV Globo desmentiu as informações publicadas por Oliveira.
Desse modo, através de sua conta no Twitter, Darlan, que é responsável por elaborar o figurino dos personagens da produção televisiva, revelou que a voz de “X1” não age da maneira que foi relatado pela coluna. “Gente, que mentira! Eu tô gravando com ele o dia todo e o cara é tranquilão. Parem!”, escreveu o profissional.
Leia também: “Vai Na Fé”: Personagem vai se assumir gay e engatará um romance na novela
Posteriormente, o próprio MC veio a público e se pronunciou sobre os boatos. Em uma série de stories com o ator Emílio Dantas, ele disse: “Coé, Emílio, eu estou com a tropa para responder a galera. O pessoal inventando fake news”. “Não responde não. Vai dar seguidor pra otário… Vai encher os otários de seguidor, não é legal”, respondeu o intérprete de Theo na novela. Por fim, o namorado de Bella Campos contou: “Tem uns otários querendo seguidor, vou ficar quietinho. Partiu gravar”.
Do que MC Cabelinho é acusado?
Fábia acusou Cabelinho de tratar mal os funcionários, fazer brincadeiras fora de hora e deixar o figurino utilizado embolado no chão. Além disso, ele, supostamente, teria sido homofóbico ao falar para o maquiador “sair com essa p*rra pra lá, que ele não era v*ado pra passar maquiagem”.
Personagem na novela
Vale lembrar que o carioca, que vem fazendo o maior sucesso com seu álbum “LITTLE LOVE“, não possui um registro profissional de ator, mas foi autorizado a fazer uma participação na novela das sete pelo Sindicato dos Artistas do Rio (Sated). Assim, na trama de Rosane Svartman, o cantor interpreta Hugo, o qual parou de estudar quando entrou para o crime. O personagem também é afilhado de Orfeu e ex-namorado de Kate.