Membros do BTS participam da Paris Fashion Week; entenda

Foto: Edição/UpdateCharts

A semana da moda em Paris é um dos eventos mais comentados do mundo quando acontece, mas esse ano os desfiles foram ainda mais citados quando as estrelas mundiais do BTS foram convidados para prestigiar algumas marcas.

J-hope, rapper e o primeiro do grupo a lançar seu álbum solo, foi convidado pela Louis Vuitton para assistir o desfile da marca e foi um dos maiores assuntos durante todo o dia, chamando a atenção por sua simpatia e principalmente pelo seu look, além de seu encontro com a cantora espanhola Rosalía, que se apresentou no evento. 

No desfile da Dior, que aconteceu no dia seguinte, quem chamou a atenção foi Jimin, que foi recentemente anunciado como embaixador global da marca, fazendo com que as ações da empresa disparassem, atingindo seu maior preço desde 2002. Segundo o diretor artístico da Dior Kim Jones, com quem o BTS já trabalhou na “Love Yourself: Speak Yourself” em 2019, a presença de Jimin no desfile selou ainda mais a amizade que os dois possuem, além do vínculo especial que o cantor sul coreano tem com a marca. Do mesmo modo, J-Hope também foi convidado para estar presente no evento, onde foi fotografado com Jimin. 

Quem também marcou presença na Paris Fashion Week foi o rapper do grupo SUGA, que recentemente foi anunciado como embaixador da Valentino, marca que foi prestigiar. Segundo o diretor criativo Pierpaolo Piccioli, o sul-coreano era justamente o que ele procurava para a marca por ser um artista multifacetado, que consegue se expressar com sua energia e autenticidade. No desfile, SUGA também foi fotografado com Sam Smith e Charli XCX.

Enfim, logo após o anúncio do hiatus devido ao exército obrigatório coreano, muito se pensou sobre os projetos solos que os membros fariam e desde então, as marcas estão obcecadas em conseguir contatos com eles, devido a grande importância que os cantores possuem mundialmente e isso só ficou mais marcado durante a Paris Fashion Week, na qual três membros compareceram.

Após tantas emoções, não há dúvidas de que ainda terá muitos projetos solos para o ARMY ver, antes do retorno em grupo, que está previsto para 2025. 

Total
0
Shares
Postagens relacionadas