Na noite da última terça-feira (31), Gabriel Fop foi eliminado com 53% dos votos do Big Brother Brasil. No bate-papo após sua saída da casa, feito pelo Globoplay, o ex-participante se pronunciou sobre as falas acerca do participante Bruno Gaga.
Na ocasião, ele fez comentários gordofóbicos e racistas acerca do corpo e do cabelo do participante, que ele chegou a comparar com a grama sintética do quintal da casa do BBB 23. Gabriel afirmou a infelicidade da fala e desconversou sobre o peso do comentário:
“Eu fui infeliz na comparação do cabelo dele. A gente estava falando sobre o gel e agora não tem nem o que falar. Eu queria olhar dento do olho dele, talvez ele tenha se sentido incomodado e eu nem sei, ele não falou nada”, iniciou ele, que continuou dizendo que pretende pedir desculpas ao participante:
“Como eu cometi alguns erros, talvez eu não tenha percebido. Acredito que é mais um negócio pra me deixar mais pra baixo, mas quando o Bruno sair, pedir desculpa mesmo que ele não tenha se sentido ofendido, vai ser necessário e importante fazer isso”, concluiu Gabriel. Confira o vídeo: