O ator e comediante Chris Rock estreará, ao vivo, seu especial na Netflix no próximo sábado (04). Essa é a primeira empreitada ao vivo da história da plataforma.
Assim como todo comediante, antes de estrear um especial de comédia – ou solo, como é popularmente chamado – o material de palco é testado em comedys e bares tradicionais.
Segundo o Wall Street Journal, algumas das pessoas que tiveram a oportunidade de assistir, afirmaram que o comediante tem abordado o tapa que levou de Will Smith na última cerimônia do Óscar, após fazer uma piada com a esposa do ator.
“A coisa que as pessoas querem saber: doeu? Claro que sim. Ele interpretou o Muhammad Ali! Eu interpretei Pookie [um personagem pequeno e indefeso de ‘New Jack City – A Gangue Brutal’]. Mesmo em filmes de animação, eu sou uma zebra, e ele é um maldito tubarão”, teria dito o comediante segundo uma fonte.
Em um outro momento, ele continuou falando sobre aquele momento. “Will Smith é um cara grande. Eu não sou”, disse. “Will Smith está sem camisa em seus filmes. Se você me ver em um filme fazendo uma cirurgia de coração aberto, vou usar um suéter”, afirmou ele.
Na época do incidente, Chris Rock não quis se pronunciar sobre o caso e falou poucas vezes publicamente e nos palcos acerca do assunto. Nas poucas falas públicas que deu, na época, foram tentando apaziguar a situação – que, no momento, apesar de poder, nem sequer quis criar um boletim de ocorrência sobre a agressão sofrida.