Nesta quinta-feira (30), Carol Biazin lançou o single inédito “MENTA COM CHÁ”, faixa que faz parte do álbum “REVERSA”, lançado em fevereiro. A canção também ganhou um visualizer no canal do YouTube da cantora.
Ao contrário das demais canções do álbum, “MENTA COM CHÁ” mostra uma Carol apaixonada e repleta de amor. “‘MENTA COM CHÁ’ é uma música mais descontraída do álbum, ela não está naquela fase do perigo da paixão que é sentir uma saudade avassaladora, nem na fase da desilusão. Então ela está super entregue e e afim de fazer tudo pela outra pessoa. E acho que ela tem essa pegada de trazer também mais uma dinâmica para o álbum, com outro tipo de sonoridade. É um popzinho chiclete, mais pop que ‘FICA PRO CAFÉ’, por exemplo. Então, ela tem essa pegada mais solar, como uma festa na piscina, me traz exatamente essa sensação”, revela Carol.
Provando sua criatividade no audiovisual, a cantora conta uma história que se conecta com os demais visualizers do ATO I de seu álbum, assim como com o clipe de “FICA PRO CAFÉ”, que foi o primeiro single da nova era.
“O visualizer de ‘MENTA COM CHÁ’ tem relação com o clipe de “FICA PRO CAFÉ”, e vemos Carol e sua dupla em uma espécie de primeiro date que se estende em um tempo único entre elas, onde tudo se vive intensamente, e o que era pra ser algo de uma só noite vira uma relacionamento cheio de intensidades. Construir esse ATO I foi uma caminhada linear onde pescamos experiências do senso comum e pessoais para mostrar visualmente o que é esse acontecimento entre duas pessoas, que às vezes tem um tempo de validade, e mesmo sabendo disso existe a insistência de ambos os lados, pois sempre buscamos lugares que nos façam sentir vivos, sejam eles dolorosos ou não. É aí a nossa entrada no ATO II”, explicam os diretores.
Confiram o resultado:
Carol Biazin estreou a turnê do álbum “REVERSA” também em seu debut no Lollapalooza, no último sábado (25), trazendo esse conceito da narrativa em ATOS e sensações para a apresentação. Além de apresentar “MENTA COM CHÁ” em primeira mão, o setlist teve demais faixas do álbum e sucessos da carreira, além de um cover emocionante de “Malandragem”, de Cássia Eller.