Com 51,14% de votos, Fred Nicácio se torna o único jogador na história do Big Brother Brasil a ser eliminado três vezes: Primeiro na dinâmica do “Paredão Falso” em que ele e Marília (Cabrita) foram a dupla escolhida e só ele voltou para casa por decisão popular. Logo depois em um paredão contra o lutador “Cara de Sapato” e hoje finalizou sua participação em um paredão apertado contra Bruna Griphao.
O apresentador Tadeu Schmidt, como em todo discurso pontuou cada participante e fez questão de dizer que o Fred é um sol e que não há como não falar que ele não seja um vencedor:
Momento único no jogo que pode ser visto tanto positivamente, como negativamente para os que não se identificaram com o “Dr”, Fred tranquilizou os colegas dizendo estar tranquilo e que a missão dele foi cumprida.
“Muito obrigado, Brasil! Missão cumprida! Pra quem fica boa sorte, façam o jogo que vocês se orgulhem, não apenas o bonito porque ética, moral e escrúpulos valem muito aqui e lá fora”
“Não passem por cima de vocês e dos outros, muito axé” disse Fred Nicácio em sua terceira eliminação.
“Ontem eu me permiti pela primeira vez ter medo e esse Fredão grandão virou um menino e isso foi ótimo pra mim” disse Fred Nicácio.
Já no encontro com o apresentador Tadeu, Fred reiterou que sua missão foi cumprida, na qual ele conseguiu colocar todos os “pingos nos is” se referindo principalmente na oportunidade que teve de expor o racismo religioso que sofreu e de levar uma resposta não só para os participantes que cometeram esse crime, mas ao Brasil que não dá mais pra tolerar essas situações.