Nesta semana, o apresentador da RecordTV, Rodrigo Faro, foi até o Podpah e revelou detalhes sobre a sua carreira e projetos futuros – além de fazerem uma versão compacta do “Vai dar Namoro”, quadro de sucesso de Faro.
Na conversa, o apresentador revelou detalhes sobre sua carreira na RecordTV, na TV Globo e projetos futuros. Entre eles, está a biografia de Silvio Santos, no qual o apresentador revelou detalhes.
O filme se passa durante o sequestro sofrido pelo apresentador em 2001 e, com base em flashbacks, a história de Silvio Santos é contada para o público, se intercalando com os pensamentos de Fernando Dutra Pinto, seu sequestrador.
Para interpretar Silvio, Rodrigo Faro buscou não fazer uma caricatura da voz do comunicador. Segundo ele, ele pegou características da fala para interpretar o personagem.
O filme foi filmado no ano passado e está em fase de finalização. Para interpretar o personagem, o apresentador pediu permissão do dono do SBT, que aprovou afirmando estar feliz ser vivido pelo “menino de ouro da Record”. Tal declaração, na época, deixou Rodrigo Faro emocionado.
Rodrigo não atua desde 2008, quando fez uma participação na novela “Chamas da Vida”, da RecordTV. Em sua passagem pela TV Globo, ele fez sucessos como “Chocolate com Pimenta”, “O Cravo e a Rosa” e “América”.
“Silvio Santos – O Sequestro” tem previsão de estreia em dezembro deste ano.