o Page Six afirma que a série ‘The Idol’, protagonizada por The Weeknd e Lily-Rose Depp, não vai ganhar uma continuidade. A notícia surge em meio a críticas sobre as cenas de sexo vazias e apelativas protagonizadas por ambos e definidas como “as piores da história” pela crítica.
O artista também um co-criador da trama, que também conta com assinatura do diretor Sam Levinso. Embora a repercussão não seja tão positiva, em suma, a comoção já era esperada pela HBO e HBO Max, garante informações do site.
Recentemente, em entrevista à GQ, The Weeknd resolveu defender a trama: “Ela [a cena] não foi concebida para ser sexy” e complementou: “Independentemente do que você sinta com a cena, seja desconforto, nojo ou vergonha pelos personagens. São todas essas emoções se somando para dizer: esse cara está completamente perdido, ele não deveria estar aqui nessa situação” concluiu.
Contudo, vale lembrar que o cantor já havia defendido a trama anteriormente, logo após a Rolling Stone revelar que a produção trabalhava em um caos generalizado em meio a rombos no orçamento e demissões na equipe. No entanto, ele rebateu as informações em seu perfil no Instagram em uma live.
A série acompanha a vida de (Rose Depp) uma jovem popstar em ascensão que cai nos braços de um guru de autoajuda (Tedros) em um submundo em Los Angeles
‘The Idol’ é exibida pela HBO e conta com seus episódios disponíveis na HBO Max.
Curtiu? Acompanhe essa e outras notícias nas redes sociais da UpdateCharts. Estamos no Twitter com as principais notícias da cultura pop, no Instagram com entrevistas e entretenimento e também no Kookie! Por fim, aproveite para ficar por dentro de tudo nos seguindo no Google Notícias.