Aposentado da carreira de locutor esportivo, Galvão Bueno segue contratado com exclusividade para TV Globo. Apesar de um contrato mais flexível, a emissora negocia com o artista projetos futuros, que envolvem esporte.
Há um desejo de se usar Galvão Bueno nas transmissões das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Porém, essa função está indefinida, já que o narrador oficial da emissora agora é Luis Roberto.
Segundo Gabriel Vaquer, além disso, também há interesse do artista, nessa nova negociação, de sua presença nas Olímpiadas 2024.
A única coisa que está garantida, até então, é a exibição do documentário de Galvão para o Globoplay na TV aberta. A exibição está sem previsão de estreia, mas será em horário nobre.
O motivo dessa renovação se deve a grande aceitação de Galvão no mercado publicitário. Em nota para o portal F5, a TV Globo confirmou a renegociação:
“Galvão Bueno tem com a Globo contrato que prevê diferentes formas de contribuição e produção de conteúdo. Galvão e equipe demonstram interesse em ampliar ainda mais a parceria com a Globo, o que está sendo avaliado pela direção da emissora.”
TV Globo, em nota