The Town: Matuê leva para o palco a representatividade da cultura nordestina

Foto: Reprodução/ShareMatue

Apesar do atraso de quase 40 minutos, Matuê foi o primeiro artista a se apresentar neste domingo (03) no Palco The One, do The Town. O artista ícone do trap brasileiro levou ao palco uma homenagem póstuma de sua avó, com um discurco de valorização do nacional.

“Foi ela que me educou, me ensinou a música, as artes e trouxe todo esse amor que eu tenho hoje em dia”, disse ele, momentos antes de se apresentar em entrevista ao Multishow.

+ The Town 2023: Demi Lovato canta com Luísa Sonza em show: “Minha nova amiga”

+ The Town 2023: Hariel une o funk paulista e carioca com Ryan e Cabelinho

+ Confira o horário dos shows do The Town

Matuê convida o Nordeste

O cantor decidiu não convidar nenhum artista. O ato simbólico, por sua vez, foi intitular a performance como “Matuê convida o Nordeste” e apresentar a sua representatividade: “Eu quero mostrar a vocês a minha visão da região, minha raízes e os meus objetivos pra nossa arte”, comentou.

O show de Matuê começou com “É Sal”, na sequência ele cantou as canções “Conexões”, “De Peça em Peça”, “Antes” e “Lugar Distante”. Além disso, o público que estava em peso no Autódromo de Interlagos cantou junto um dos seus maiores hits “Máquina do Tempo”, “Kenny G”, “Quer Voar”. Já no fim da apresentação, foi possível ouvir “Vampiro” e “777-666” ecoando na Cidade da Música.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas