SIlvertwins of funk – FUNKIN ALL NIGHT
FUNKIN ALL NIGHT, outra música sexy e groovy, no funk e tradição disco, mas com um som moderno. Jenny Silver é um musical FEMME FATALE e soa como uma combinação de Dua Lipa e Dawn Silva. É brilhante, reluzente, SilverFunk com um toque de boogie n disco, em presença do P! Jenny Silver desde que a carreira de Jenny Silver decolou aos 17 anos, ela apareceu com frequência na mídia sueca, apresentado nos maiores programas de TV na Suécia, foi premiado com um Grammy sueco, teve várias músicas na rádio.
Daytime Lingerie – She’s Fucking A Musician
Em seu terceiro lançamento, “Daytime Lingerie”, diminua a velocidade. Sob o verniz da vulgaridade está uma canção de amor não correspondida. Versos mais agressivos dão lugar a um prechorus desesperado antes de se fundirem em um refrão The Nationalesque.
“She’s Fucking A Musician” é a busca interminável de um interesse amoroso que precisa desacelerar e aproveitar o tempo para ver o que está na frente deles.
Jana Linhares – Quer que desenhe ?
O single fala da liberdade da mulher em mostrar seu corpo da forma que quiser e da necessidade de cada um lidar com seu próprio desejo.
Mei Tar – Court St.
Essa música trás uma pegada completamente diferente e te leva para uma nova dimensão onde você vai ficar querendo dar replay a todo momento.
Pop Trash Inc. – Vertigo City (revisited)
Entregando qualidade, coesão e perfeição. Essa canção é de tirar o folego e com certeza vale o seu play:
Abakuya – Atonkoumou Mengbwa Remix
Com uma presença forte de representatividade e força. Essa música tem algo divino e diferente onde você vai se sentir extremamente confortável com a proposta apresentada.