G-DRAGON lança novo single com membros do BIGBANG

Foto: Courtesy of Galaxy Corporation

Enfim G-Dragon retorna com seu mais novo single “HOME SWEET HOME” ao lado dos colegas do BIGBANG, Taeyang e Daesung. Como pioneiros do K-pop, a influência incomparável do grupo com toda a certeza foi responsável pela ascensão global do gênero.

A música explora o pop-rock, transmitindo uma mensagem pungente de reconexão e continuidade. O disco dá aos fãs uma sensação de nostalgia enquanto eles cantam sobre continuar de onde pararam com letras como “Eu disse que voltaria / Eu nunca deixaria você ir”.

Daesung, Taeyang e G-Dragon.

G-Dragon a Arte

Aliás, G-Dragon é conhecido por sua inovação artística e impacto cultural, também se apresentará no MAMA Awards em Osaka, Japão, no dia 23 de novembro, marcando sua primeira apresentação no prestigiado evento em nove anos.

G-Dragon, nascido Kwon Ji-Yong, nasceu em Seul, Coreia do Sul e tem sido uma figura proeminente na música global e no K-Pop desde os 13 anos de idade. Seu sucesso musical solo inclui seus dois primeiros álbuns Heartbreaker e COUP D’ ETAT alcançando o topo da parada Gaon da Coreia. Seu EP de estreia, One of a Kind, liderou a parada de álbuns mundiais da Billboard e o EP autointitulado de 2017 KWON JI YONG também liderou a parada de álbuns mundiais da Billboard e a parada digital da Oricon do Japão – tornando-o o primeiro artista coreano a fazê-lo.

Com mais de 2 bilhões de streams, ele já colaborou com nomes como Diplo, Baauer, Missy Elliott, Boys Noize, Sky Ferreira, bem como o Skrillex. Já ganhou o prêmio de Melhor Álbum do Mundo no World Music Awards de 2014. Esteve em capas de revistas como Elle Korea, Harper’s Bazaar Korea, Vogue Korea, Hypebeast e muito mais.

Leia mais: Rosé, do BLACKPINK, lança single “number one girl”

Desde então, G-Dragon se aventurou na moda com sua própria marca de vestuário streetwear, chamada PEACEMINUSONE. A marca já fez campanhas com a Chanel, Nike e BMW, e já foi nomeada para a lista Business of Fashion 500. G-Dragon também se expandiu para a arte, sendo nomeado para a lista dos 200 maiores colecionadores de arte da ArtNet em 2019.

Este ano, está criando um perfume em colaboração com o perfumista francês Frédéric Malle. E sobretudo lançou a JUSPEACE, uma fundação de caridade para combater o abuso de drogas na Coreia do Sul.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas