Futebol: Ludmilla se torna dona de time

Cantora entra para a liga criada por Piqué, unindo futebol e entretenimento ao lado de Neymar, Kaká e outras personalidades
Foto: Divulgação – @ludmilla

Ludmilla, que passou por um susto em um voo recentemente, foi anunciada como uma das 15 celebridades que vão fazer parte das equipes na Kings League Brazil, criada pelo ex-jogador Gerard Piqué, é uma liga de futebol 7 que combina esporte e entretenimento, com regras inovadoras que tornam as partidas mais dinâmicas e envolventes.

O formato, que já é sucesso no mundo, agora está sendo lançado no Brasil! Com 10 times liderados por influenciadores. No comando do F.C. Real Elite, a cantora contará com o apoio de um conselheiro conhecido como “Estagiário”, que vai oferecer suporte estratégico e operacional ao presidente do time, além de interagir com a comunidade e os fãs para promover maior engajamento.

Os jogadores que compõem o time da artista foram anunciados em um evento realizado na noite da última segunda-feira, em São Paulo, com transmissão ao vivo pela Cazé TV. Os atletas selecionados para defender a equipe de Ludmilla são: Matheus Bueno, Marlon Christian, Gustavo Rocha, João Fenato, Andrey Profeta, Gabriel Lisboa, Eduardo Gonçalves, Lucas Zanizzello, Isaque Sander e Lucas Ancelotti.

Ludmilla se junta com Neymar, Kaká, NoBru, Jon Vlogs e Kond, que também lideram equipes na competição. A liga promete revolucionar o cenário esportivo nacional, oferecendo uma experiência única que mescla futebol e entretenimento para o público brasileiro.

Desde criança, a cantora tem o futebol como uma de suas grandes paixões, jogando nas ruas e campos de Duque de Caxias, sua cidade natal, e mantendo até hoje o hábito de participar de partidas semanais. Essa conexão com o esporte se reflete também em sua carreira artística.

O público já tem a ciência que Ludmilla gosta muito do esporte, com os lançamentos de “Sua Preferida”, sua última música de trabalho, e “Jogadora Cara”, parceria com Dennis e Felipe Amorim, cuja estética visual foi inspirada no universo do futebol.

Por conta da parada emergencial que o piloto teve que fazer no avião que Ludmilla estava, a mesma não conseguiu participar presencialmente do evento, mas tranquilizou os fãs dizendo que está tudo certo.

“Cheguei em casa, gente. Não conseguimos uma aeronave a tempo. Eu queria tanto estar lá, todo mundo que me conhece sabe o quanto eu amo futebol” disse Lud.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas