Ludmilla, que passou por um susto em um voo recentemente, foi anunciada como uma das 15 celebridades que vão fazer parte das equipes na Kings League Brazil, criada pelo ex-jogador Gerard Piqué, é uma liga de futebol 7 que combina esporte e entretenimento, com regras inovadoras que tornam as partidas mais dinâmicas e envolventes.
O formato, que já é sucesso no mundo, agora está sendo lançado no Brasil! Com 10 times liderados por influenciadores. No comando do F.C. Real Elite, a cantora contará com o apoio de um conselheiro conhecido como “Estagiário”, que vai oferecer suporte estratégico e operacional ao presidente do time, além de interagir com a comunidade e os fãs para promover maior engajamento.
Os jogadores que compõem o time da artista foram anunciados em um evento realizado na noite da última segunda-feira, em São Paulo, com transmissão ao vivo pela Cazé TV. Os atletas selecionados para defender a equipe de Ludmilla são: Matheus Bueno, Marlon Christian, Gustavo Rocha, João Fenato, Andrey Profeta, Gabriel Lisboa, Eduardo Gonçalves, Lucas Zanizzello, Isaque Sander e Lucas Ancelotti.
Ludmilla se junta com Neymar, Kaká, NoBru, Jon Vlogs e Kond, que também lideram equipes na competição. A liga promete revolucionar o cenário esportivo nacional, oferecendo uma experiência única que mescla futebol e entretenimento para o público brasileiro.
Desde criança, a cantora tem o futebol como uma de suas grandes paixões, jogando nas ruas e campos de Duque de Caxias, sua cidade natal, e mantendo até hoje o hábito de participar de partidas semanais. Essa conexão com o esporte se reflete também em sua carreira artística.
O público já tem a ciência que Ludmilla gosta muito do esporte, com os lançamentos de “Sua Preferida”, sua última música de trabalho, e “Jogadora Cara”, parceria com Dennis e Felipe Amorim, cuja estética visual foi inspirada no universo do futebol.
Por conta da parada emergencial que o piloto teve que fazer no avião que Ludmilla estava, a mesma não conseguiu participar presencialmente do evento, mas tranquilizou os fãs dizendo que está tudo certo.
“Cheguei em casa, gente. Não conseguimos uma aeronave a tempo. Eu queria tanto estar lá, todo mundo que me conhece sabe o quanto eu amo futebol” disse Lud.