Duas marcas da Mondelēz Brasil, Club Social e Trident, confirmam participação como apoiadoras oficiais do The Town 2025, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. As duas retornam ao evento com ativações multicanais antes, durante e depois do festival, fortalecendo sua conexão com o público e consolidando sua atuação no território da música.
Presentes desde a primeira edição, as marcas vêm investindo de forma estratégica em grandes festivais no Brasil, apostando em experiências imersivas que unem sabor, atitude e entretenimento. Essa abordagem tem garantido conexões genuínas com os consumidores, traduzindo o espírito de cada marca em ações que celebram a cultura e a criatividade urbana.
Após marcar presença no Lollapalooza 2025, Club Social Snack retorna como salgadinho oficial do The Town 2025. A marca assume protagonismo no festival com a campanha “Se Joga no Pancadão de Sabor”, convidando o público a viver uma jornada de música, dança e, claro, muito sabor.
As ativações interativas terão o funk como ritmo principal, gênero que inspira a identidade de Club Social Snack, valorizando a dança, os passinhos e a energia do público. Além disso, os fãs poderão experimentar os cinco sabores da linha (American Barbecue, Pizza Marguerita, Queijo Parmesão, Churras na Brasa e Cebola & Salsa) e ganhar brindes exclusivos.
“Club Social Snack vem fortalecendo sua conexão com a cultura urbana, tendo o funk como batida principal desde 2023. Mais que um gênero musical, o funk é atitude, movimento e expressão, valores que estão no DNA da marca. Levar essa energia para o The Town 2025 reafirma nosso papel como parte ativa de um movimento cultural que celebra a criatividade das ruas, traduzindo esse espírito em uma experiência intensa e saborosa”, destaca Yana Leocádio, gerente sênior de Marketing de Club Social.
Trident: masca e destrava o The Town 2025
Após impacto no Rock in Rio 2024, Trident chega ao The Town com foco na Gen Z, reforçando o papel da mascada como motor de experiências intensas e cheias de atitude.
A marca aposta em ativações interativas e no lançamento de embalagens exclusivas em edição limitada, já disponíveis em pontos de venda de todo o Brasil. Cada versão representa um gênero musical, com sabores que traduzem seu estilo: Rock (menta), Trap (blueberry), Funk (melancia), Eletrônico (intense) e Pop (tutti frutti).
“Trident quer mais do que estar no festival, quer destravar experiências inesquecíveis. Nosso objetivo é acompanhar o público desde o início da jornada, trazendo toda a atitude e conexão que só Trident proporciona”, afirma Samara Barros, gerente sênior de Marketing de Trident.
Com forte presença no varejo, nas redes sociais, na mídia e na experiência ao vivo, Trident consolida sua atuação em territórios que dialogam diretamente com seu público: cultura pop, lifestyle e moda.
“Entendemos que marcas relevantes são aquelas que ocupam espaços culturais com consistência. Trident vem construindo esse caminho de forma sólida, com iniciativas que refletem seu DNA e sua missão de transformar cada momento em uma experiência única”, completa Samara.
Parcerias estratégicas
No The Town 2025, a Leo assina a estratégia de comunicação de Club Social, reforçando o conceito “pancadão de sabor”, além da criação de embalagens e da campanha de Trident “Masca e Destravaaa”.
A Musicalize, parceira da marca desde 2023, é responsável pela estratégia de Club Social no território musical. Já a ATENAS.ag, especializada em brand experience, lidera toda a presença de Trident no festival — do conceito criativo à execução das ativações — e também assinou sua participação no Rock in Rio 2024. O PR de ambas as marcas fica a cargo da PROS.