DESCOBERTAS GROOVER: Cadu Pereira, Masao Masu, Francis Aud, Alphaeus Koroma Mr J, Fior, KOV, Mister Pluck

Imagem: Divulgação

Cadu Pereira – Como Explicar a Vida

A sexta e penúltima canção do álbum “Vendo o Mundo” é sobre a morte, o acaso e a crença em Deus. “COMO EXPLICAR A VIDA” Uma canção intensa que tem a morte como tema central. A crença em Deus e o poder do acaso, no que acreditar? O título do álbum é extraído dessa faixa em um verso paradoxal, “vendo o mundo como ele é”, que propõe ao mesmo tempo ver o mundo como um espectador atônito ou vender o mundo como quem quer se desfazer de algo que não lhe serve. Musicalmente, o início da canção é muito marcante, tem um violão lindo. A interpretação vocal é destaque aqui também e se intercala com uma guitarra muito bem colocada entre os versos. O refrão se repete como um mantra e no final as linhas de teclado se juntam com um solo de guitarra apocalíptico. “Pedi para o Webster fazer um solo para o fim do mundo e ele fez”.

Masao Masu – Loba

Masao Masu é um grupo de artistas empenhados e voluntários, ricos num património cultural e numa viagem conduzida a tambor. Em concerto, a festa predomina! No palco, ressuscitam o som tribal e os ritmos ancestrais acompanhados por um irmão de músicos. 

Francis Aud – Used To

Existindo no mesmo espaço sonoro que “Future Nostalgia” de Dua Lipa, o artista em ascensão Francis Aud (apresentado em Fresh Finds: Pop) está de volta com “Used To” uma música para quem sabe que é o melhor que seu ex jamais terá. Com um gancho cativante, harmonias contagiantes, produção esperta e uma das linhas de baixo mais doentias de 2022, “Used To” foi feito para dançar!

Alphaeus Koroma Mr J – Music in Me

Alphaeus Koroma Mr J lança seu novo álbum, ‘Awujor Sound From Salone’, emparelhando Afrobeats com vibrações imaculadas e uma atmosfera geral dançante. Levando um ano para obter o álbum pronto, Alfeu Koroma Sr. J se certificou de que não perdeu nenhuma etapa para garantir o sucesso de o disco, mas também para garantir que as faixas permaneçam fiéis a ele e exibam suas verdadeiras emoções. Ele quer o lançamento para tocar um público global, e devido à natureza boa do álbum, isso não será difícil. o a gravação não foi concluída em um único estúdio, então o artista pôde trabalhar com diferentes produtores em tempos diferentes. Seu empresário e produtor principal estiveram frequentemente envolvidos no processo, certificando-se de que o as faixas sempre tinham potencial máximo. O vídeo de ‘Party Anthem’ foi a inspiração de Alphaeus Koroma O empresário do Sr. J, que acreditava que um vídeo de dança era o que todos precisavam.

Fior – Serotonin

A cantora de pop alternativo de Miami, Fior, pode ser relativamente novata na cena musical, mas suas letras relacionáveis ​​e vocais sedutores a fazem parecer uma profissional experiente. Em seu último single, “Serotonin”, ela continua seu lirismo pensativo com uma entrega emocional e autêntica.

“Houve um tema nos quatro singles que lancei este ano, sobre se libertar do ciclo de um relacionamento tóxico. A jornada de escrever essas músicas foi muito terapêutica para mim em superar meu primeiro amor e relacionamento real, no qual investi mais tempo e energia do que merecia, porque sempre estava sendo atraído de volta para ser decepcionado novamente. O amor jovem é confuso e desafiador.”

Autodidata a partir dos 8 anos, Fior iniciou sua jornada musical tocando músicas de ouvido em um piano de brinquedo. Desenvolvendo seu próprio estilo ao longo do caminho, ela começou a escrever suas próprias letras e fazer batidas originais, o que a colocou no caminho de fazer da música sua profissão escolhida.

Influenciado por uma ampla gama de artistas como Amy Winehouse, Billy Joel e No Doubt, Fior mistura Rock Alternativo com elementos de R&B, Soul e Pop. Suas letras são inspiradas na vida real e celebram o tipo de vulnerabilidade que leva à força, incentivando os ouvintes a aceitar emoções e abraçar a importância de falar o que pensa.

Nomeada uma das “Artistas Emergentes para Assistir” da revista People nesta primavera, Fior está começando a chamar a atenção com sua voz comovente, letras profundas e vídeos provocativos. Seus três singles anteriores, todos lançados em 2022, acumularam mais de 1,5 milhão de streams e não mostram sinais de desaceleração.

KVO – OMAJAH

OMAJAH é para mim a mulher perfeita ligada às 23 facetas estipuladas na arte digitalizada de AWA, mas paradoxalmente esta mulher perfeita em questão talvez não seja compatível comigo”.

Neste EP melódico (Afrosoul, Amapiano) com 6 títulos, encontramos um homem que se apaixona pela mulher ideal para ele mas acaba por odiá-la. A partir de um prefixo “Oma” que é traduzido por Mami em alemão e “Jah” que reflete a espiritualidade deste, percebemos que as emoções e o amor em geral podem nos fazer criar sentimentos até hoje desconhecidos que a KVO tenta combater acabando odiando seu OMAJAH.

Mister Pluck – I Want You Baby

Esta é a primeira faixa do álbum “Pitch Shifting”. “I Want You Baby” é uma faixa moderna. Bastante simples e eficaz para o rádio. Respeita o conceito do meu álbum “Pitch Shifting”, um estilo electro-pop com o vocal feminino em “topline” e o “vocal chop” no drop. Acho que podemos ouvi-la várias vezes e nunca nos cansamos dela…

Total
0
Shares
Postagens relacionadas