No último domingo, o portal UpdateCharts marcou presença na cidade do rock, garantindo para o leitor/seguidor/admirador a melhor cobertura dos shows que se seguiram, além de entrevistas com fãs do evento (que ficaram disponíveis nos stories do Instagram), como também, entrevistas exclusivas.
Nosso colega Gabe Brandão marcou presença no evento, e teve a oportunidade de entrevistar Douglas Silva, ator reverenciado pelo eterno Dadinho, em Cidade de Deus. Perguntado, Douglas respondeu sobre a Vida Pós-BBB e sobre a carreira atualmente:
Gabe – A visibilidade mudou após o BBB?
Douglas – Essa é uma pergunta que já está respondida, porque quem falar que não mudou, está sendo maluco. O BBB em si é um programa de maior visibilidade no mundo, não só no Brasil. Graças a Deus, fiz uma boa trajetória lá e é isso, o hype tá aí acontecendo.
Gabe – Você vai fazer a novela “Todas as Flores”, está até tendo aulas de cavaquinho. Como é o personagem? E quando estreia a novela?
Douglas – Creio que a novela saia em outubro, se eu não me engano. O meu personagem se chama Oberdan, ele sofre de priapismo que é uma doença que a pessoa tem ereção involuntária, e aí há a necessidade de resolver esse problema. Está sendo maravilhoso, o Oberdan é muito engraçado, apesar só problema dele. E espero que o público goste.
Gabe – A novela já começou a ser gravada?
Douglas – Já, já estamos gravando.
Curtindo a Cidade do Rock com a esposa Carolina, e a filha Maria Flor, Douglas tem 33 anos e estreou nas telas de cinema aos 14, vivendo o inesquecível Dadinho, menor infrator que mais tarde vem a ser o terrível Zé Pequeno, uma das grandes figuras reais da Cidade de Deus, nos anos 1970. Após o sucesso de seu desempenho, foi convidado para estrelar a série Cidade dos Homens, em parceira com Darlan Cunha. Na série, eles interpretavam a dupla Acerola e Laranjinha.
Após alguns papéis na TV, volta aos holofotes com grande estima após passar pelo BBB 22, indo para a final junto com o atleta Paulo André Camilo e o também ator Arthur Aguiar, que ganhou a competição. Douglas garantiu o terceiro lugar.
A sua passagem pelo programa deixou latente entre os fãs a marca de uma pessoa doce, parceira e amiga. Teve como grandes aliados no jogo, Paulo André e Pedro Scooby, e o grupo foi apelidado de “Disney” por muitas vezes estar alheio às dinâmicas do grupo, vivendo uma realidade paralela ao jogo.
Essa foi a primeira vez que Douglas foi ao Rock in Rio, e em entrevista à Quem, ele confessou ter se arrepiado. Todo sucesso a DG, e venham mais primeiras vezes em sua carreira.
Acesse o perfil de Gabe Brandão, e fique por dentro de suas matérias.