A Claro disponibilizou por duas semanas diversos conteúdos de edições anteriores de Big Brother Brasil, para que seus clientes possam entrar no clima de aquecimento para a edição de 2023 que começa em menos de um mês, dia 16 de janeiro. A abertura é para clientes de TV, Móvel e Banda Larga, além do app da Claro tv+ na TV e na Web.
Os clientes da operadora poderão espiar alguns momentos das edições passadas da casa mais vigiada do Brasil. Serão títulos de 2020, ano em que espiamos alguns camarotes como Bianca Andrade, Manu Gavassi e Pyong Lee, de 2021, a icônica edição que teve Juliette como a vencedora, e outros arquivos de retrospectivas de edições anteriores. Além disso, especialmente títulos da edição deste ano estarão disponíveis, conteúdos fechados apenas para os assinantes do pay-per-view, com tudo o que rolou entre Jade e Arthur e muito mais.
Diversos outros títulos das edições 2021, 2020 e anteriores estarão abertos para os clientes não-assinantes até 16 de janeiro, dia da estreia da 23ª edição na TV. A ação é uma degustação para o público matar a saudade do reality, que começará muito em breve.