Depois da edição do “Melhores do Ano“, organizada pela TV Globo, Gkay vem recebendo uma onda de críticas na internet. Após o pronunciamento de várias pessoas notáveis, Carlinhos Maia, amigo de longa data da dona da “Farofa“, se pronunciou sobre.
Através de um comentário no Instagram, o famoso influenciador disse:
“Quando levei uma porrada parecida de tanta gente assim, no início eu não entendia. Hoje agradeço por todas as palmadas, entendi que quando muita gente está apontando algo na mesma intensidade e repetição, significa que eu precisava mudar algo que todos enxergavam menos eu”
Carlinhos Maia
Carlinhos complementou dizendo:
“Gosto de Gkay e torço muito por ela, sei o quanto fama/dinheiro, deslumbra a gente. Agora ela não vai entender, mas no futuro vai agradecer! Aos amigos que a amam e família, deem amor a ela nessa fase, e Gkay, ouça os que te querem bem. Evoluir, ouvir, recomeçar, faz parte, você tem muito pela frente, pois te acho gigante”
Carlinhos Maia
Entenda a polêmica
Enquanto homenageava o ilustre Jô Soares (1938-2022), o apresentador do “Que História É Essa, Porchat?” alfinetou Gessica Kayane ao dizer: “Eu olho o Jô e fico pensando: ‘O que ele faria com uma Gkay na frente dele?’ Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes, não é?”.
A piada feita pelo global, na atração, mexeu com a influenciadora digital, a qual foi em suas redes sociais desabafar sobre como se sentiu com o comentário. Em uma série de tweets, Gkay revelou que chorou e disse estar cansada de ser chacota.
Fábio Porchat utilizou suas redes sociais para comentar, pela primeira vez, as críticas entorno da piada protagonizada pelo comediante durante o prêmio “Melhores do Ano”, apresentado por Luciano Hulk no último domingo (25) na TV Globo.
O humorista publicou um vídeo com mais de 6 minutos de duração. Nas imagens, ele argumenta sobre como a piada, na sua concepção, foi uma “bobagem” a qual ganhou uma grande repercussão. “Ela falou que o natal dela foi estragado por causa dessa piada” comenta Fábio que acrescenta: “Eu acho que o natal dela foi estragado pelo ano dela.”
“A minha piada dizendo ‘ai, que difícil entrevistar a Gkay’, desculpa, não tem nada de humilhante. Não tem nada de agressivo, não tem nada, absolutamente nada. O que tem é o acúmulo de um monte de coisas e ninguém sabia que a Gkay estava neste poço para explodir.”
Fábio Porchat
*Com colaboração de Wellison Sales.