Na tarde desta quinta-feira (5), Charli XCX causou preocupação em seus seguidores após surgir em uma cama de hospital. A cantora apareceu debilitada em um ambiente hospitalar na imagem publicada no Instagram. No entanto, o motivo foi a extração do siso da intérprete de “Good Ones”.
Os dentes do siso custam ser os últimos a nascer, surgindo entre os 16 e 21 anos. Por conta do nascimento tardio, pode ser que não haja espaço para ele e acabe causando incômodo, assim, se faz necessária a remoção. Ao extrair o siso, é preciso repousar nas 24 horas seguintes da cirurgia, dessa forma, sem sair de casa. Além disso, deve esperar um tempo para ingerir alimentos.
Em suas redes sociais, Charli XCX, ainda no hospital, escreveu o seguinte: “Toda a minha sabedoria se foi. Apenas decisões idiotas e inexplicáveis a partir de agora”.
Durante a virada do ano, XCX fez uma publicação em indicando a proximidade de um novo álbum. Assim como Miley Cyrus, a estrela de “Boom Clap” parece estar preparando novidades para seus fãs em 2023.
Sobre o sucessor do “CRASH”, a cantora prometeu que será um trabalho superior aos antigos. “O próximo álbum será o meu melhor”, escreveu Charli na legenda de uma foto.
Ainda é uma incógnita se a britânica vai lançar seu sexto álbum de forma independente ou sob algum selo. Isso porque o contrato da cantora com sua antiga gravadora se encerrou no último ano.
Análise do “CRASH”, álbum de Charli XCX
O último disco lançado por Charli apareceu na terceira posição da lista montada pela UpdateCharts de melhores álbuns internacionais de 2022. Confira o que foi comentado sobre o trabalho:
“Conhecida por suas composições fascinantes e por utilizar de ritmos experimentais, em seu último álbum lançado sob o selo da Atlantic Records, Charli XCX simula ser uma diva pop do mainstreaming ao satirizar a indústria musical. O ‘CRASH’ tinha tudo para ser só mais um disco de dance-pop, mas a genialidade de XCX ao trabalhar as faixas faz do trabalho um dos melhores lançados no ano. É impossível ouvir as canções sem se contagiar pelo som retrô, utilizado com muita sabedoria pela intérprete de ‘Vroom Vroom’.”