A apresentadora Luciana Gimenez, em entrevista, revelou novas intenções acerca de sua carreira. No ar no “Superpop“, semanalmente na RedeTV!, ela inicia o ano de 2023 com ideias de novos projetos, entre eles, de um podcast: “Chegou a hora de poder contar a minha história com as verdades”.
“Vi um documentário da Jennifer Lopez em que ela fala que nunca recebeu prêmios, sempre foi desvalorizada, e eu me sinto assim. Faço um programa há 22 anos na TV brasileira e não se tocam da minha importância, e da importância para a cultura do Brasil. Falam muito da Ana Maria, ótimo, mas eu já estou há 20 anos no horário nobre, né?”, afirmou a apresentadora para Lucas Pasin, do UOL.
“Se você não nasceu ‘pobrinha’ e não passou por muitas dificuldades parece que você está fazendo algo errado. Me retratam como se tudo sempre tivesse sido fácil. ‘Ah, teve um filho com Mick Jagger, outro filho com o dono da RedeTV!, é alta, bonita, e está tudo certo’. Não nasci em berço de ouro. Sou provedora de muitas pessoas. Me esforço para isso”, acrescentou a apresentadora, que continuou:
“Falavam que eu estava na TV por conta do Mick Jagger. Depois começaram a falar que era por eu ser casada com o dono da RedeTV! Aí me separei e pararam. Poxa, mais de 20 anos de TV, era para acharem incrível, ter prêmios e caramba. Se você está a tudo isso é porque é bom!“, concluiu Luciana Gimenez.