SBT produzirá quase 12 horas diárias de jornalismo

Imagem: Logo

Nesta madrugada, o SBT começará a exibir o “SBT News na TV“, projeto digital que ganhará espaço nas madrugadas da emissora. O projeto já havia ganhado destaque nas redes sociais em coberturas como a da invasão do Congresso e posse do Lula – pelo fato do projeto ser ambientado em Brasília.

Com isso, o SBT se torna uma das emissoras com maior tempo dedicados ao jornalismo. Em dia de semana, o jornalismo da emissora começará as 2h30 da manhã e terminará apenas as 13h. Além disso, a emissora também exibe “Reporter SBT“, boletim informativo da emissora, e o “SBT Brasil“, diariamente.

A criação do informativo na madrugada é para barrar a audiência da Band com a reprise do “Jornal da Band” nas madrugadas. Ele deve extinguir as reprises de “Lassie”, “Rin-Tin-Tin” e “Os Garotinhos”, incluídos no programa “Quem não viu, vai ver”.

Em dia de semana, irá ao ar após o “Operação Mesquita”; aos sábados, será após o “Notícias Impressionantes”; aos domingos, vai ao ar da exibição da Orquestra de André Rieu.

Como será o “SBT News na TV”?

O programa terá enfoques em política, economia e e justiça. Terá correspondente internacional – com Erika Okazaki direto do Japão. Além disso, terão diversos quadros que já existem onlines como os programas turísticos “De Malas Prontas” e “Foco ESG”.

Também terão programas sobre celebridades e tecnologia, como o “Tech News”, apresentado por Armindo Ferreira e “Hollywood News”, comandado por Cleide Clock.

Também será falado as principais notícias do dia, junto dos quadros “Agenda do Poder”, “Poder Expresso”, comandado por Roseann Kennedy, “Perspectivas”, programa de entrevistas feito por Débora Bergamasco e um quadro geopolítico chamado “Mapa Mundi”, apresentado por Luiz Weber – que conterá com correspondentes Sergio Utsch e Patricia Vasconcellos.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas