Bad Bunny anuncia primeiro show no Brasil; saiba tudo

Esta será a primeira turnê de um artista latino exclusivamente em estádios
A imagem mostra o cantor porto-riquenho Bad Bunny posando em frente a um fundo de madeira clara com textura visível. Ele está em pé, encarando diretamente a câmera com uma expressão séria. Veste uma camisa azul-clara de manga longa, aberta até o meio do peito, revelando várias tatuagens no tronco. A manga da camisa está dobrada até os cotovelos. Ele usa uma bermuda bege de tecido grosso e segura com as duas mãos uma peça de roupa verde à frente do corpo. Bad Bunny exibe acessórios dourados nos pulsos e dedos, e tem cabelo preto, cacheado, bem curto e arrumado com estilo. A iluminação da foto destaca bem os detalhes da roupa e da pele.
Foto: Reprodução/Divulgação – Ticketmaster

Bad Bunny anunciou a turnê mundial DeBÍ TIRAR MáS FOToS, com apresentações em 23 países. O show no Brasil está marcado para 20 de fevereiro de 2026, em São Paulo, no Allianz Parque.

Leia mais: Beyoncé é a próxima a se apresentar em Copacabana?

A venda de ingressos começa em 9 de maio pelo site da TicketMaster. Clientes Santander Select e Private terão acesso à pré-venda no dia 7 de maio. A pré-venda para os demais clientes do banco será em 8 de maio. Clientes Santander poderão parcelar em até 5 vezes sem juros, enquanto o público geral terá a opção de até 3 vezes.

O artista realizou uma residência em Porto Rico que reuniu cerca de 400 mil pessoas. A nova turnê leva o repertório do álbum DeBÍ TIRAR MáS FOToS ao palco. Contudo, o disco ficou três semanas na liderança da Billboard 200, 16 semanas no topo dos Top Latin Albums e teve todas as faixas listadas na Billboard Hot 100 por três semanas seguidas.

A turnê marca o retorno do cantor à América Latina desde 2022 e à Europa desde 2019, além de ser a primeira vez em países como Brasil, Austrália e Japão.

Por fim, os ingressos também estarão disponíveis na bilheteria oficial, a partir das 11h, sem taxa de serviço. Cada CPF poderá comprar até seis ingressos, com limite de duas meias-entradas.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas