Bruce Willis tem piora após diagnóstico de demência
Recentemente, o mundo dos cinéfilos foi pego de surpresa com a aposentadoria precoce de Bruce Willis após diagnóstico de doença. Ele foi diagnosticado com demência frontotemporal, num estágio que não possui tratamento. Segundo informações, ele teve piora em seu estado de saúde, não conseguindo reconhecer mais sua própria mãe, além de apresentar sinais agressivos. A informação foi dada pelo Wilfried Gliem, casado com uma prima de Marlene Willis, mãe de […]