Carro alegórico da Beija-Flor pega fogo antes do desfile
Um princípio de incêndio foi registrado durante o segundo e último dia de desfiles das Escolas de Samba, no Rio de janeiro. Na madrugada desta terça-feira (21), a escola Beija-Flor de Nilópolis se preparava para iniciar seu passagem pela Sapucaí quando parte do seu carro abre-alas pegou fogo momentos antes de entrar na avenida. O incêndio havia começado na parte superior do carro, onde se encontrava um componente em destaque. […]