Baile da Narcisa faz sucesso em sua primeira edição
AI QUE LOUCURA! A 1ª edição do Baile da Narcisa, que rolou na noite de sábado (4) inaugurou a temporada de carnaval no Rio. Organizado por Narcisa Tamborindegui ao lado do amigo Bruno Chateaubriand, o evento reuniu celebridades, políticos e empresários no hotel Fairmont Rio de Janeiro Copacabana. O badalo começou às 21h com o open bar de espumante para todos os convidados. A festa ainda contou com o famoso ‘360’ que […]