A C&A, apoiadora oficial do projeto Todo Mundo no Rio, marca presença em um dos eventos mais aguardados do ano. O show histórico de Lady Gaga na Praia de Copacabana, que acontece no próximo dia 3 de maio. Para celebrar o espetáculo “Lady Gaga no Rio”, a marca preparou um verdadeiro “setlist de experiências” para fãs e convidados nas areias da Cidade Maravilhosa.
O evento reforça o novo posicionamento da C&A, “A Gente Se Encontra na C&A”, que busca estar presente onde seus consumidores estão. Além de fortalecer a conexão da marca com a música, a moda e a cultura pop — territórios que fazem parte da sua essência.
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“Desenhamos experiências que reforçam a aproximação da C&A com seus clientes e com a cultura pop, conectando moda, música e expressão pessoal de forma inovadora. Lady Gaga é uma artista que admiramos profundamente e que traduz, como ninguém, valores como autenticidade, diversidade e autoexpressão, pilares que estão no DNA da C&A e que ganham vida em cada coleção e campanha”, afirma Mari Prado, Gerente Sênior de Marketing da C&A.
Destaques das ativações C&A
Espaço Poker Face
Com 30m², o espaço exclusivo utiliza Inteligência Artificial para revelar o “lado little monster” de cada participante. Após responderem a um quiz e tirarem uma foto, os visitantes receberão um vídeo personalizado para as redes sociais, identificando com qual era de Lady Gaga mais se conectam e ainda ganharão um brinde exclusivo da C&A.
C&A Carpet
Inspirados no icônico videoclipe de Paparazzi, de Lady Gaga, promotores caracterizados circularão pela praia estendendo o “C&A Carpet”, convidando o público a desfilar, celebrar seu estilo e gerar conteúdos espontâneos. As imagens captadas serão usadas na produção de um aftermovie especial do evento.
Ativações nas lojas
Em lojas selecionadas da C&A no Rio de Janeiro, o clima de pré-show toma conta. Manequins temáticos e estações de espelho com efeitos especiais, incentivam o público de Lady Gaga a montar seus próprios visuais “Little Monster”, com acessórios que homenageiam as diferentes fases da cantora.
Alejandros:
Do ponto de encontro à área de convidados do evento, todos os promotores da C&A serão “Alejandros”, garantindo uma experiência imersiva e divertida desde o primeiro contato.
Ativação com fãs
A C&A convidou 15 fãs para contarem suas histórias de conexão com Lady Gaga. Como reconhecimento, cada um ganhou um acesso especial para viver a experiência completa no espaço exclusivo da marca.
Coleção Especial Lady Gaga + C&A
Para completar, a marca lançou um drop exclusivo de produtos licenciados inspirados em diferentes eras de Lady Gaga. Incluindo camisetas e bonés que fazem referência aos álbuns The Fame Monster, Artpop, Born This Way e Joanne. As peças já estão disponíveis no e-commerce e em lojas físicas selecionadas.