César Tralli se afastará do comando do Jornal Hoje após morte da mãe

Foto: TV Globo

O apresentador César Tralli, a qual atualmente apresenta o “Jornal Hoje” na tv aberta, ficará afastado das edições do jornalismo global a partir desta segunda-feira (10). Isso porque a mãe do jornalista de 51 anos faleceu na noite deste domingo (09) em um acidente de hidroavião.

Segundo informações do Notícias da TV, Edna Tralli e seu namorado, Euclides Brosch, foram encontrados sem vida pelo Corpo de Bombeiros em uma represa em Paranapanema, município do interior São Paulo. Ambos estariam passeando de hidroavião quando o acidente aconteceu.

A informação foi confirmada pela esposa de Tralli, Ticiane Pinheiro, que prestou solidariedade nos primeiros minutos desta segunda-feira (10). “Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, de seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos”, escreveu a apresentadora.

Para ficar próximo a família neste momento, o jornalista também deverá ficar de fora do “Edição das 18h”, o boletim notíciário da Globo News.

Sair da versão mobile