Claro libera conteúdos para clientes entrarem no aquecimento para o BBB23

Foto: Divulgação/TV Globo

Claro disponibilizou por duas semanas diversos conteúdos de edições anteriores de Big Brother Brasil, para que seus clientes possam entrar no clima de aquecimento para a edição de 2023 que começa em menos de um mês, dia 16 de janeiro. A abertura é para clientes de TV, Móvel e Banda Larga, além do app da Claro tv+ na TV e na Web.

Os clientes da operadora poderão espiar alguns momentos das edições passadas da casa mais vigiada do Brasil. Serão títulos de 2020, ano em que espiamos alguns camarotes como Bianca AndradeManu Gavassi e Pyong Lee, de 2021, a icônica edição que teve Juliette como a vencedora, e outros arquivos de retrospectivas de edições anteriores. Além disso, especialmente títulos da edição deste ano estarão disponíveis, conteúdos fechados apenas para os assinantes do pay-per-view, com tudo o que rolou entre Jade Arthur e muito mais.

Diversos outros títulos das edições 2021, 2020 e anteriores estarão abertos para os clientes não-assinantes até 16 de janeiro, dia da estreia da 23ª edição na TV. A ação é uma degustação para o público matar a saudade do reality, que começará muito em breve.

Autor

Total
0
Shares
Postagens relacionadas
Read More

Marcelo D2 e o Novo Samba Tradicional: “Vol. 3: LUIZA” aprofunda a fusão entre passado e futuro.

Marcelo D2 segue reinventando o samba. Com um olhar contemporâneo e uma abordagem estética ousada, o artista lança Vol. 3: LUIZA, terceiro capítulo da quadrilogia Manual Prático do Novo Samba Tradicional. O disco chega às plataformas digitais no dia 19 de março e consolida ainda mais o movimento que D2 vem construindo: um samba que respeita suas raízes, mas se reinventa para dialogar com novas sonoridades e gerações.