O novo challenge de Camila Pudim, em que a influenciadora se transforma na lendária Cleópatra, não só dominou as redes sociais brasileiras, como agora também alcançou em menos de 12 horas o Top 1 trend global, conquistando o primeiro lugar entre os conteúdos mais populares do mundo.
Os números impressionam
são mais de 53 milhões de visualizações no TikTok e “3,2” de curtidas no Instagram desde o lançamento. Antes mesmo da estreia oficial, a live de pré-lançamento já havia quebrado recordes pessoais, reunindo 101,5 mil espectadores simultâneos na espera da superprodução que envolve Pudim.
Quem vê close, não vê corre!
Para a trend ficar pronta, foram necessários cinco dias de execução: 24 horas de roteiro, “48” de gravação (incluindo viradas de noite) e dois dias para finalizar na edição. A equipe quase abandonou o projeto, com medo de que o timing tivesse passado ou que o resultado não alcançasse o esperado. Felizmente, insistiram e criaram um dos maiores marcos da Creator Economy em 2025.
Curiosidades
Para dar vida à atmosfera egípcia: Pudim revelou em suas redes que foram utilizados 80kg de areia e uma piscina infantil de 1000 litros, tudo isso em um estúdio! O resultado é uma mistura potente de estética cinematográfica, maquiagem artística e narrativa visual, que já está sendo recriada por criadores do mundo inteiro.
O sucesso global chega no mesmo momento em que Camila Pudim entra para a lista dos 10 maiores influenciadores do Brasil em 2025, de acordo com o relatório da Favikon em parceria com a People2Biz, uma coroação simbólica para quem alcança as trends mundiais.